domingo, 6 de outubro de 2013

UFA!!! ENFIM A VITÓRIA


Em meio à uma tempestade, uma alegria

A vitória contra o fluminense agora no estádio Centenário, foi apenas uma coincidência, não vencemos pela troca de estádio, vencemos pela mudança de atitude e por um futebol e uma entrega melhor. Claro, essas mudanças tem a ver com as mudanças do comando técnico. Não que Clemer seja melhor que Dunga, é que foi injetado um gás novo, uma nova voz no vestiário, mas principalmente os jogadores fizeram por merecer dentro de campo.

Vencemos por 1x0 com gol de Leandro Damião, que bom que desencantou, este atacante que confio muito. Que bom que Clemer confiou nele também e lhe devolveu a titularidade, foi um dos melhores em campo. O Inter não fez um partidaço, mas fez o suficiente, e demonstrou vontade e força até o final. Na insistência, de tanto pressionar o Fluminense o gol veio como forma de prêmio. Ufa!!! Alívio, com a vitória ficamos em 7º à 6 pontos do G4. Não que o Inter vá conquistar essa vaga, mas pelo menos, a principio, escapamos um pouco mais do risco de gremiar.

Clemer


Não tenho dúvidas que o técnico interino Clemer tem que ser o comandante até o final do campeonato. Ele parece mesmo que tem estrela para ser técnico de futebol. Nas categorias de base não tem o que falar, em pouco mais de 2 anos conquistou 8 títulos. Nos profissionais, não tenho dúvidas que será um bom técnico, não sei se será no Inter, nem mesmo se será um dia efetivado. Mas nessa situação que o Inter se encontra, o melhor é deixá-lo até o final do Campeonato. E claro, dependendo dos resultados, por que não efetivá-lo??? Até porque, se ele conseguir tirar algo a mais desse time, alguma coisa do tipo de encher os olhos, ora, com essa péssima defessa e essa pouca qualidade do time, é de se fazer pensar sim o seu comando.


Por enquanto é isso. Parasse que o Abel não está tão próximo do Inter assim, pelo contrário, bem distante. Então falasse em Mano e Roth. Para o ano que vem tudo bem, é de se pensar, mas para o meu gosto, até o final do campeonato tem que ficar o Clemer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário