sexta-feira, 4 de outubro de 2013

CAIU O DUNGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO FOI SÓ PELAS 4 DERROTAS CONSECUTIVAS

O Dunga caiu. E não foi somente pelas quatro derrotas consecutivas, foi pelo contexto todo, foi pelo futebol inexistente, piorado a cada rodada. Por isso ele caiu, por não conseguir fazer estes jogadores jogarem, por não conseguir, taticamente, um avanço. Não o culpo totalmente, a defesa é muito fraca, e seguirá fraca até o final do ano antes de virem os novos reforços. Pode vir o técnico que vier, esse ano a defesa colorada não tem solução, seguirá sofrendo contra qualquer adversário.

Clemer assumi interinamente o comando do Internacional, sucesso nas categorias de base, é Clemer que estará na casamata comandando o Internacional contra o Fluminense em Caxias do Sul, Domingo. Mas é remota a chance de Clemer seguir como técnico definitivamente. Abel Braga, Mano Meneses e Celso Roth são as especulações em torno do novo técnico colorado. 

Não sei quem será, em horas poderá ser anunciado. Mas não importando quem vier, o novo técnico colorado terá que trabalhar muito pra tirar algo de bom desse time. Não terá vida fácil até o final do ano, onde aí terá a oportunidade de escolher novos reforços. Sua missão mais urgente agora será afastar o time colorado de gremiar. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário