quinta-feira, 10 de outubro de 2013

PRA ESTE ANO, NORMAL.


DENTRO DA SUA 'REGULARIDADE"

Nada de diferente ou reclamar desse resultado. O Inter foi uma repetição de atuações ruins o ano todo. Esse, até tivemos chances (três defesas incríveis do goleiro Felipe, melhor da partida). De mim, nada de diferente a declarar, basta ler os meus posts antigos. Esse ano não há mais o que fazer, não há técnico que faça esse time jogar, somente ano que vem, com contratações, pois a defesa somada aos volantes beira ao péssimo.

Por isso, deixem o Clemer até o final do ano. Não adianta tapar o buraco com um nada, pois estarão tapando sol com uma peneira. Claro só se vier um ótimo técnico com contrato para seguir o ano que vem, aí é até de se pensar, mas trazer por trazer, deixem o Clemer.

Essa partida, entre as ruins, foi uma das melhores, repito, tivemos chances, mesmo depois do 2x0 até quase empatamos. Dava até pra sonhar com um resultado melhor no início, o time que não é suficiente. O bom, é entrada da gurizada que o técnico interino Clemer está promovendo no Internacional. Ano que vem, com certeza terá novidades.

P.S. Antecipado: O primeiro gol pra variar foi falha do Muriel. Foi um chute forte, claro que foi. Mas a bola foi nele, inclusive a bola bateu nele, só que o mão de alface não conseguiu espalmar a bola. Não sou cego, o Otavinho não podia ter saído jogando pelo meio, e o D'Alessandro não podia ter perdido a bola, mas nada apaga que o Muriel falhou mais uma vez. HÁ UM VAZIO NO GOL COLORADO!!!

Ainda há a esperança na Copa do Brasil, difícil, quase impossível, mas como torcedor louco pelo meu time, com certeza sofrerei mais um pouco até o esgotamento máximo das possibilidades de algo melhor no ano. Mas, dirigentes, se começarem o projeto 2014 pra já, será um bom começo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário