domingo, 13 de outubro de 2013

PRA AFASTAR O RISCO DE GREMIAR


AOS POUQUINHOS

Que G4 que nada, hoje, humildemente, o objeto principal era vencer o Náutico e afastar o risco de gremiar. Agora com a vitória e derrota do Vasco, estamos à 8 pontos da zona de rebaixamento e a principio estamos quase afastando totalmente o risco de queda. Alegria nossa, tristeza eterna de outros.

A partida, independente da goleada, foi muito difícil no início, o primeiro tempo  principalmente, com o Inter correndo riscos de tomar a virada. D'Alessandro abriu o placar com um golaço. Tiago Real empatou logo em seguida com outro golaço. No finzinho do primeiro tempo Otavinho, após passe de D'Ale, marcou mais um golaço, partida dos golaços.

No segundo tempo, o Náutico teve um jogador expulso após agressões, facilitando a vida do Internacional. Willians e Kleber fecharam o placar. As dificuldades coloradas foram as mesmas de sempre. Defesa fraca que qualquer jogador entra e faz gols. Mais uma vez falhou muitas vezes. Sorte que a força ofensiva dessa vez funcionou marcando 4 gols.

Espero que essa vitória confirme o técnico interino Clemer até o fim do ano. Não por essa vitória contra o rebaixado e fraco Náutico, mas por ser a melhor opção a se fazer. Não há técnico que de jeito nessa defesa este ano, somente ano que vem após contratações fundamentais para arrumar o setor. Por tanto, deixa o homem trabalhar, ele já fez ótimas coisas em três partidas (duas vitórias e uma derrota), conseguiu incrivelmente arrumar e organizar um pouquinho a equipe, além de ter a coragem de trazer pro grupo e escalar jovens garotos da base.

Espero que a direção tome esta atitude, será o melhor para o Internacional. Ano que vem é outra história, que venha outro técnico se tiver que vir, mas repito, dependendo dos resultados até o final do ano, não seria nenhum absurdo efetivar Clemer como, realmente, o técnico do Internacional.

Esperar pra ver. A próxima partida é Quarta-Feira às 19h30min contra o Santos, na Vila Belmiro, estádio que nunca vencemos o Santos.

Difícil, mas tabus estão para serem quebrados.
Vamo Inter, vamo Clemer!


Nenhum comentário:

Postar um comentário