quinta-feira, 19 de setembro de 2013

NÃO HÁ VIDA SEM O D'ALE, QUEM NÃO SABE?


DESASTROSO

Mais uma vez foi escancarado pra quem quisesse ver que o Inter não consegue sem o D'Alessandro. Nenhuma vitória esse ano sem o D'Ale em campo. Num grupo de jogadores que ganha mais de 9 milhões de reais por mês, não dá pra fazer um "amontoadinho" pra vencer uma partidinha só, umazinha, não há. Perdemos de 2x0 para o fraco e candidatíssimo ao rebaixamento Bahia.

Muitos dirão que o Inter não teve sorte por que meteu umas 5 bolas na trave, sim, colocou na trave, mas o que conta (pra quem não sabe) é botar a bola pra dentro. Não fizemos, o Bahia fez, perdeu, derrota. 

Não adianta jogar bem em determinados minutos do jogo, ter mais posse de bola, finalizar muito mais, botar bola na trave se não vencer. Se não transformar as oportunidades em gol, não adianta nada. Não conseguimos mais uma vez vencer o limitadíssimo Bahia, que tem, dentre outros ruins, o zagueiro Titi na zaga, Não dá, paciência tem limite, entrar com 3 volantes contra o Bahia é pra matar, mesmo jogando fora de casa, contra o Bahia, 3 volantes não dá. Pode botar na conta do técnico Dunga essa escalação horrorosa. Depois mexeu, colocou o Caio e melhorou, óbvio que ia melhorar, mas já era tarde, já estava feito a burrada.

No post anterior eu havia alertado, não dá pra projetar nada em relação a este time colorado, cada partida uma surpresa, pena que este ano tem sido maioria das vezes surpresas ruins. 

Volto a dizer, algo precisa ser feito. A paciência está esgotada, e os resultados aquém do esperado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário