quinta-feira, 12 de setembro de 2013

AINDA BEM QUE EXISTE O D'ALESSANDRO NA NOSSA VIDA, SENÃO NÃO SEI O QUE SERIA


Um Craque sozinho não faz milagre...

Não podia ser diferente, o D'Ale foi o melhor. Depois de sairmos perdendo logo no primeiro ataque do Vitória, o Inter foi para cima do time baiano e virou em dois minuto de diferença de um gol para outro. D'Alessandro de falta e depois de receber assistência de Damião, cortou o zagueiro e marcou o segundo gol colorado. Que ano do nosso meia craque e capitão D'Alessandro, artilheiro do Inter no Campeonato, um dos artilheiros no ano, nunca fez tantos gols. É diferenciado, está decidindo. Um dos melhores jogadores do em atividade no Brasil.

Mas de nada adiantou isso, levamos outro e mais uma vez empatamos, em "casa" de novo. O que será de nós quando não existir mais o D'Alessandro? Nem quero pensar.

Que campanha decepcionante no Brasileiro, mais uma vez. Mais uma vez entramos no campeonato Brasileiro sem saber como jogá-lo. Estou contando os minutos para os dirigentes colorados "pregarem" que a prioridade do Internacional é a Copa do Brasil (caminho mais curto para a Libertadores), estou esperando essa desculpa esfarrapada. Até sair fora da Copa do Brasil e minguar as nossas esperanças em nada, em pó.

Algo precisa ser feito, o que está errado? O que se precisa fazer? Aguardemos, depois de Domingo, dependendo do resultado, segunda terá novidade, quase não tenho dúvidas.

ALISSON...

Mais uma vez, nosso goleirinho quase comprometeu... Falhou mais uma vez no gol de cobertura que tomou ao estar adiantado ao invés de estar embaixo das traves. Aos 20 minutos por aí Alisson se machucou e entrou seu irmão Muriel, no gol que tomou o Muriel, no caso, não foi falha. Mas não importa, quando falo de um falo do outro, são iguais em fraqueza técnica, até a lesão do Alisson foi a mesma que o Muriel teve. Sofreremos muito ainda com esses nossos goleiros. Há um vazio no gol colorado...
...
Nossa próxima partida é Domingo às 16h em Santa Catarina contra o Criciúma. Dá pra vencer, mas como vencer???



Nenhum comentário:

Postar um comentário