terça-feira, 10 de setembro de 2013

ENGASGO COM ESPINHA DE PEIXE


REALIDADE AMARGA ESTAMPADA PARA NÓS

O mesmo problema de antes... Só foi os dois bons titulares Índio e Gabriel não jogarem que tudo desandou novamente pelo lado direito. Não temos reservas a altura no lado direito da defesa colorada. Alan nem tanto, mas o Jackson afundou no lado direito. Não só culpa dele, mas sim do técnico Dunga que escalou erroneamente o zagueiro improvisado na lateral direita ao invés de colocar o jovem Vilela, lateral de oficio. Podia arriscar, é um jovem e da função, se desse certo beleza, se desse errado pelo menos fez o normal, e não errar por causa de um improviso. 

Mas começo outro paragrafo especial para falar do nosso goleiro... Vamos aos meus adjetivos favoritos para falar do Alisson (Muriel idem): Mãos de alface, motorista de Kombi, bracinho de Tiranossauro Rex. Como é fraco, meu Deus, Alisson, irmão de Muriel, que coisa, são idênticos, o que os diferencia é 1 ou 2 centímetros. São muito fracos, e o que me assusta mais, e me atormenta, é que os dirigentes estufam o peito e enchem a boca para dizer que, por causa do Muriel e do Alisson, estamos servidos por muitos anos de bons goleiros. Que merda...

Infelizmente desperdiçamos uma grande chance de colar no grupo G4 e tentar buscar o líder. Foi um sonho que durou pouco, pouquíssimo. E de quebra tivemos a terceira derrota no brasileiro e a quinta no ano. E o pior, em "casa", casa alugada, mas em casa. E o pior ainda, perdemos para um time fraco, sem os seus melhores jogadores, Montillo e Arouca.

E mais um tabu que se desmanchou-se, foi a primeira vez que, quando o D'Alessandro fez gol, o Inter perdeu.

Tivemos chances claras de empatar e até de virar, mas a rodada redentora, o jogo atrasado tão esperado, foi um tapa na cara dos colorados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário