quinta-feira, 22 de agosto de 2013

O SALGUEIRO SAMBOU (se ganhasse, óbvio que o título seria esse hehehe)

Boa vantagem pra decidir no Sertão pernambucano...

Mas o time ainda falta engrenar...

É incrível como esse time colorado, com muita qualidade em alguns nomes, não consegue desenvolver um bom futebol e engrenar de vez. Mesmo que os adversários sejam medíocres como este Salgueiro. O time não consegue evoluir, engrenar, falta alguma coisa. Tem qualidade pra isso, mesmo faltando um bom zagueiro e um goleiro confiável, mas tem qualidade suficiente pra desenvolver um futebol melhor.

O que me deixa mais abismado é que muitos times conseguem montar um time organizado e com bom futebol mesmo tendo no time alguns jogadores que eram somente médios em outros clubes. Tomemos o Cruzeiro como exemplo. Tá jogando um futebol de encher os olhos, claro que tem muitos bons jogadores, mas tem no time titular jogadores como Bruno Rodrigo, Éverton Ribeiro e o mais impressionante Ricardo Goulart que eram médios em outros clubes mas estão jogando demais, o time está certinho, entrosado, jogando bem. O Botafogo é outro, mesmo tendo o craque Seedorf no time e outros bons jogadores, o resto é mediano, não muito mais que isso, e mesmo assim estão jogando muita bola, são times contundentes, amassam os adversários, não sempre, mas quase sempre, tem sequência boa, regularidade.

E o Inter não consegue, não engrena, não entrosa. Acho que o Inter tem futebol e principalmente qualidade nos seus jogadores pra melhorar e apresentar um futebol melhor. Esse futebol que todo torcedor colorado espera.

Nesta partida contra o Salgueiro, erramos um monte de gols no primeiro tempo, mas o time em si não estava bem, errava muito, em alguns momentos parecia um time de jogadores que não se conheciam. No segundo tempo melhorou muito mas com os mesmos problemas, contra um time tão inferior tinham que jogar mais, tinha que se sobressair mais. Mas o importante é vencer, e venceu.

OS GOLS CASTELHANOS

D'Alessandro marcou seu gol 50 com a camisa colorada, que orgulho! Os gols foram todos castelhanos. O segundo Forlán cruzou, o goleiro falhou e Scocco marcou seu terceiro gol com a camisa do Inter saindo de novo do banco de reservas, tem estrela. O terceiro o inverso, Scocco cruza e Forlán de cabeça marca seu gol, merecido, um dos melhores da partida.

O Inter venceu, tem uma boa vantagem, ainda mais se tratando de um adversário fraco, é difícil eles virarem o resultado, mesmo jogando em casa no Sertão ao lado de sua torcida, será um milagre eles conseguirem a classificação, mas o Inter terá que se ajudar também, terá que jogar mais do que jogou aqui pra não ter mais dificuldades do que espera.

Antes, no final de semana, o Inter joga por mais uma rodada do Brasileirão, novamente em Novo Hamburgo. Será Domingo às 18h30min contra o Goiás. O barrigudo Walter vai estar em campo, mais um ex-colorado contra a gente. Se liguem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário