domingo, 18 de agosto de 2013

JOGANDO POUCO, MUITO POUCO

INTERNACIONAL  0 x 0  ATLÉTICO-MG
A cada rodada abre-se um precipício para buscar o título...

Qual é o problema da vez???

Dessa vez, por um milagre, não sofremos gol, e mesmo jogando ao lado da torcida não conseguimos sair vencedores, mais um empate chato que nada nos ajuda, sei lá quantos empates no campeonato já. Preferia perder metade desses empates em troca de mais umas duas ou três vitórias. E o pior nem foi o empate em si, além de empatarmos mais uma (quinta partida seguida sem vitória) o Inter jogou com um a mais desde o final do primeiro tempo (Fernandinho foi expulso na sua estréia pelo Galo) e mesmo assim não conseguimos fazer o gol.

Os mais otimistas vão dizer que o Atlético é forte e é o atual campeão da Libertadores e que temos um jogo a menos, e dai??? O que importa isso, quem garante que o Inter vai vencer o Santos, e jogando em casa tem que vencer os adversários, principalmente adversários como este na situação que se apresentou para o Inter com um a mais.

A real é que o Inter está jogando pouco, muito pouco, pra quem queria vencer um campeonato brasileiro desde 1979, o Inter está entrando muito conformado com o jogo, não está rendendo o que precisava render com os jogadores que tem. Antes mesmo do segundo turno, o Inter já está numa distância considerável para os líderes do campeonato. 

Está o abandonando, tenho certeza que daqui a pouco vou escutar um discurso que o Inter vai começar priorizar a Copa do Brasil pois é o caminho mais curto para a Libertadores... e aí foi-se mais um brasileiro, e quem nos garante que vamos vencer a Copa do Brasil?

Saio inconformado em mais uma rodada. E como conformar-se?


Nenhum comentário:

Postar um comentário