quinta-feira, 15 de agosto de 2013

MAIS DO MESMO

BOTAFOGO  3 x 3  INTERNACIONAL
De Scocco a Muriel, um o extremo de qualidade do outro...

A Taça do Brasileirão parece criar asas a cada rodada

Só não desisto de acreditar na vaga a Libertadores porque o campeonato está muito parelho, é um perde e ganha desgraçado, por isso, ainda acredito na vaga a Libertadores, mesmo achando mais fácil pela Copa do Brasil. Porém, para título esgotou-se, para mim, qualquer confiança que o Inter volte a ser campeão brasileiro mais uma vez. Infelizmente. Todo ano é a mesma coisa, ano após ano, o Inter segue entregando pontos para times que não se pode perder, não foi o caso desta partida contra o Botafogo, até porque realmente o Botafogo está com um bom time e disputando o título. Mas perdeu para outros pontos imperdíveis.

Mas existe um fosso de qualidade que nos impedirá de ser campeão e talvez até de conseguir uma vaga da Libertadores. A defesa sofre muitos gols, não é gol, é gols. Escrevi no post anterior a esse que eu tinha quase certeza que o Inter faria gol mas tomaria gols também nesta partida contra o Botafogo, dito e feito. Faz muitos gols, mas está levando tanto quanto faz. Do meio para frente sobra qualidade, mas defesa está muito mal, não está conseguindo parar os ataques adversários. E o goleiro Muriel, voltou a ser o que era quando começou (e nunca deixou de ser fora esporádicos jogos), fraco. Vem comprometendo e muito.

Fraquíssimo. Falhou e vem falhando jogo após jogo, dessa vez falhou no primeiro gol do Botafogo e falhou ao chegar atrasado no pênalti, que diga de passagem, nunca vi pegar nenhum. Mão de alface, motorista de Kombi, bracinho de Tiranossauro Rex. Fraco, como se diz, um grande time começa com um grande goleiro.

Valeu o faro de gol de Scocco, parece que realmente é um goleador nato. Jogou muito. Que bom. É só parar de sofrer tantos gols que dá pra chegar, mas arrumar a defesa como? Com que jogadores?

Para mudar esse panorama ruim, somente com um segundo turno perfeito... Dá, mas com uma defesa furada e uma trave sem goleiro fica brabo. Orai.


Nenhum comentário:

Postar um comentário