quinta-feira, 25 de julho de 2013

Não adianta, matador é matador!!!

SÃO PAULO  0 x 1  INTERNACIONAL
Inter vence o São Paulo em rodada antecipada e vira líder isolado do Brasileiro...

NO TOPO

O Internacional venceu o São Paulo em rodada antecipada, devido a viagem do clube paulista em virtude de disputa da Copa Audi (que o Inter jogou uma vez). O gol da vitória foi marcado por Leandro Damião (foto). Matador nato, não adianta, voltou depois de mês parado, jogou como titular e logo já mostrou suas credenciais, é matador, centroavante. Foi um chute fraco? Foi. O Rogério Ceni ficou olhando a bola passar? Ficou. Mas isso não importa, importa que Leandro Damião fez a jogada, cortou o adversário e marcou o gol da vitória. Gol importantíssimo, gol que nos deu mais 3 pontos e a liderança do Campeonato.
Ressalto aqui a partidaça e o grande passe pro gol de Damião do jogador Jorge Henrique, tem sido desde que entrou no time colorado um dos melhores em campo sempre, ou jogando de meia-armador, de atacante ou até de lateral como terminou o jogo contra o São Paulo. Jogador multiuso e o melhor, jogando com qualidade sempre. Vai ser difícil sair da equipe. Bom problema para o técnico Dunga.

Que por sua vez, montou mais uma vez bem o time do Internacional. Escalou bem, mesmo remendando ainda, e mexeu bem quando precisou mexer. Dunga está melhor no comando mais do que qualquer um imaginou que ele se daria bem. Boa Dunga, segue assim, centrado no time.

Pra seguir líder...

A próxima partida é Domingo às 16h contra o Náutico em Recife, na Arena Pernambuco. Estádio bem dizer neutro, o Náutico está em último no campeonato e é mais uma oportunidade para fazer os 3 pontos e seguir líder do campeonato. Não jogam Fabrício e D'Alessandro (sempre um problema quando não joga), tomaram o 3º cartão amarelo.

Não sei se o Inter vai ser Campeão este ano, não sei mesmo, mas que tem grande chance de pelo menos conseguir uma vaga na Libertadores isso tem, ainda mais com os reforços de Alex e Scocco. É esperar pra ver, ansiosamente pra ver.


Nenhum comentário:

Postar um comentário