segunda-feira, 22 de julho de 2013

NO TOPO DA TABELA

INTERNACIONAL  1 x 0  FLAMENGO
Inter vence no finzinho e cola no topo da tabela...

Valeu a insistência

O futebol não foi tão virtuoso, porém valeu a posse de bola e a insistência até marcar o gol. O Flamengo jogou bem e teve oportunidades, porém o Inter teve muito mais oportunidades, e quando Damião e Caio entraram voltando das lesões, incomodaram muito a defesa do Flamengo, principalmente Damião, fazendo a diferença lá na frente. Mas quem fez o gol da vitória foi um zagueiro, e justo quem começou no Mengão, Juan, aos 45 minutos depois de cobrança de falta, bola alçada na área, Ronaldo Alves pula com o goleiro flamenguista e a bola sobra para o Juan que cabeceia a bola no ângulo.
 
Gol da vitória colorada, 3ª vitória seguida contra o terceiro clube carioca seguido. E mais uma vez o técnico Dunga fez a diferença, armou o time mais uma vez todo  remendado com Fabrício no meio, mexeu bem depois e conseguimos a vitória. E claro, Paulo Paixão tem porcentagem grande no folego da equipe, corre até o final.

O momento é bom para o Internacional, estamos colados na liderança e agora, até que enfim, teremos os esperados reforços, o meia Alex e o atacante Scocco. Dunga terá enfim o ganho de qualidade, no ataque por exemplo teremos muitas opções, ainda mais se o Damião não sair.
A única coisa que me preocupa agora é a defesa. Está muito envelhecida e falta opções de qualidade, Juan está perfeito, Índio é bom mas já está com a aposentadoria com os dias contados e convivendo com as leões seguidas, e os reservas são medianos, somente medianos.

Mas pelo menos ganhamos estes dois reforços, sempre é preferível ter a qualidade de sobra do meio pra frente onde se decidem os jogos, se o ataque continuar fazendo os gols da pra se defender com que tem. É manter a qualidade que estamos no caminho certo.

Vamo Inter!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário