sexta-feira, 26 de julho de 2013

ALEX E SCOCCO SÃO APRESENTADOS

(Fonte: Site Sport Club Internacional)

 26/07/2013
Apresentação: Alex e Scocco vestem a camisa do Inter
Scocco (E) e Alex foram oficialmente apresentados pelo Inter
De um lado o meia Alex, vestindo a recém lançada camisa branca (uniforme 2) com o número 12 às costas, do outro o atacante argentino Ignacio Scocco, com o número 32. Assim o Internacional apresentou oficialmente os seus mais novos reforços em entrevista coletiva realizada na tarde desta sexta-feira no Hotel Blue Tree Milenium, em Porto Alegre.
"Faço o agradecimento público aos diretores Marcelo Medeiros e Luís César Souto de Moura e aos assessores Eduardo Hausen e Roberto Melo pelo envolvimento na negociação. Eles fizeram um trabalho silencioso, quase anônimo", disse o presidente Giovanni Luigi na abertura da apresentação, que também contou com a presença do diretor executivo de futebol Newton Drummond e do diretor executivo de marketing Jorge Avancini.
Reforços concederam entrevista coletiva vestindo a nova camisa número 2 do Inter
Sentados em uma bancada, Alex e Scocco responderam às perguntas feitas pelos jornalistas por cerca de 40 minutos. Com os nomes já publicados no BID, os jogadores não esconderam a expectativa por defender o Inter o quanto antes. Ambos passam por avaliações físicas para determinar o cronograma de preparação. Confira alguns trechos da entrevista:
> Alex
De volta para casa
"É muito bom estar retornando. Agradeço todo o esforço que foi feito para me contratar. É sempre uma alegria ter um clube como o Internacional querendo contar com o meu futebol. Por tudo que está acontecendo em campo, temos muitas perspectivas de conseguir títulos."
Experiência e motivação
"Volto com as mesmas qualidades de quando saí daqui, mas com a experiência que se acrescenta de forma natural. Chego muito bem preparado e muito motivado, até para retribuir todo o empenho da diretoria para me contratar. Estou muito afim de valorizar tudo isso. O grupo é muito bom. Chego estimulado pela grande campanha que o time está fazendo e pela oportunidade de atuar ao lado de grandes jogadores como o Scocco, por exemplo."

Sobre Dunga
"O Dunga é um grande cara. Será uma prazer trabalhar com ele. Vou trabalhar no meu limite para poder colaborar. Já conhecia o Dunga antes, no Beira-Rio e na zona sul, onde também tenho casa. É o cara que me deu a oportunidade de vestir a camisa da Seleção. Fez eu acreditar em mim e aumentou minha auto-estima. É um cara competente em todos os quesitos e se destaca pelo gerenciamento de grupo."
Retorno
"Foi tudo muito bacana, começando pelo torcedores no aeroporto. É algo que motiva muito. É tudo muito familiar. Rodei o mundo, senti todos os climas e chego com uma bagagem. Foram cinco anos no Inter, tive um filho que nasceu aqui. Isso facilita na readaptação, espero viver tudo novamente."
> Scocco
Reconhecimento
"O principal foi o interesse do Inter por mim. Dei muito valor a isso. São pessoas boas, um clube muito grande, com conquistas internacionais. Quero agradecer aos dirigentes pelo esforço."

Expectativa
"Espero que a adaptação seja rápida para ficar o quanto antes à disposição do corpo técnico e dos meus companheiros. É um desafio importante, pois o Inter tem muita competência para ganhar. Sei o que significa o Brasileirão para o Inter, por isso venho com muita vontade de ganhar."
Onde joga
"Jogo em todas as posições de frente do ataque. Por fora ou por dentro. Mas a melhor posição para mim é a de segundo atacante."
O que sabe do Inter
"Tive a possiblidade de falar com o Guiãazu na Seleção Argentina e ele me falou muito bem."
Condição física
"Fisicamente me sinto bem e em poucos dias espero estar à disposição do treinador."
Novos reforços vestiram a recém lançada camisa do uniforme número 2 


Nenhum comentário:

Postar um comentário