domingo, 7 de julho de 2013

Na retomada do brasileirão: Vitória, melhor ataque, mas várias falhas defensivas...

INTERNACIONAL  5 x 3  VASCO
Colorado assumiu a 6º colocação na tabela de classificação...

Vitória e falhas

A vitória do Internacional por 5x3 não pode mascarar as falhas defensivas que tivemos. Falhamos coletivamente e individualmente na nossa defesa. Os zagueiros posicionaram-se mal em alguns lances originando gol do Vasco e o goleiro Muriel falhou ridiculamente num chute muito distante. Falhas que precisam ser duramente cobradas pelo técnico Dunga. Tomamos 3 gols jogando em casa do fraquíssimo time do Vasco, e isso não pode acontecer.

Porém, ofensivamente estávamos muito bem, ou melhor, estamos muito bem, temos o melhor ataque do Campeonato. Forlán fez um golaço (o mais bonito), Rafael Moura desencantou num bonito gol também, não diferente foi o gol do craque D'Alessandro. O interminável zagueiro Índio (foto) marcou mais um gol com a camisa colorada. E o primeiro gol que fizemos, foi nada menos que gol contra do nosso ex-lateral Nei, golaço de cabeça.

Começamos como tínhamos que começar essa retomada do Brasileirão, com vitória. Mas a próxima batalha é contra o Fluminense de Fred e Cia fora de casa, parada duríssima para medir mais uma vez o potencial desse time, que ao meu ver, para ser campeão brasileiro, ainda é pouco.

Ainda precisamos de reforços pontuais para nos tornarmos sim candidatos ao título brasileiro.

Mas antes da próxima partida do Nacional, temos o confronto de ida contra o América-MG pela Copa do Brasil, o jogo é Quarta-Feira 21h50min na fria Caxias do Sul. 

Bom jogo Inter!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário