domingo, 30 de junho de 2013

INTER: Treinamentos, amistoso, e quase nada de novidades

CERRO-Uruguai  1 x 2  INTERNACIONAL
Colorado vence amistoso preparatório para a volta do Brasileirão...

Um futuro que se apresenta nada bom para o colorado

Amistoso em Rivera no Uruguai, estádio Atilio Paiva, e o Internacional venceu por 2x1 com gols de Josimar e Juan, ambos de cabeça após cruzamento de escanteio. Boas estreias de Jorge Henrique e o lateral direito Ednei, ambos os que fizeram as assistências para os gols. O amistoso serviu para analisar essas novas peças e principalmente alguns jovens como Mike e Giovani. De resto, futebol mediano com muita dedicação e força, porém pouca qualidade. O técnico Dunga está, como diz a famosa frase, "tirando leite de pedra" com que tem.
Ele já pediu reforços e o capitão D'Alessandro fez coro a Dunga por reforços também, porém, o Brasileirão entrou em recesso, perdemos dois titulares Rodrigo Moledo e Fred, o Brasileirão está retornando e fora Jorge H., nenhuma outra contratação foi feita.


O futuro que se avizinha para o Internacional é de um Brasileirão sofrido para os torcedores colorados. Vamos disputar vaga na Sul-Americana e olhe lá. Já precisávamos de qualidade antes das vendas, imagina agora. Além disso, antes, já com que tínhamos precisávamos contratar para reforçar não só o time como o grupo por inteiro, agora essa necessidade mais do que dobrou.


Por enquanto só especulações e mais especulações, iludindo e acabando com os sonhos dos colorados. Enquanto não vestir a camiseta em coletiva, não acredito mais em nada. Só depois ficarei feliz e começarei a planejar e rascunhar o meu time perfeito no papel. Por enquanto estamos retornando ao Brasileirão com o time muito mais enfraquecido do que antes do recesso do Campeonato.

Infelizmente, é o que temos. Se vierem contratações de qualidade, muito melhor será. Mas se isso não acontecer, nos resta torcer que o Dunga consiga fazer desse "time", um time de verdade.

Nós torcedores aqui estaremos torcendo como sempre, por um futuro melhor!
Vamo Inter!


Nenhum comentário:

Postar um comentário