quinta-feira, 11 de julho de 2013

FATOR PAIXÃO: VITÓRIA NA PERNA

INTERNACIONAL  3 x 1  AMÉRICA-MG
Inter pode até  perder de 1x0 na partida de volta em Belo horizonte...

Leva mas faz, por enquanto está dando certo...

Depois de um primeiro tempo horroroso e derrota parcial por 1x0, no segundo tempo o Inter fez valer o "fator Paixão", graças ao preparador físico Paulo Paixão o time colorado corre, não se entrega e tem perna pra buscar resultados adversos. D'Alessandro (foto), Forlán e  o jovem Maurídes (que machucou-se na comemoração) foram os nomes dos gols colorados.

Nesta partida ficou evidente mais uma vez que falta qualidade ao time de Dunga, pelo menos qualidade suficiente para vencer um campeonato como a Copa do Brasil e Brasileirão. Outra situação é que o time toma muito gol, todo mundo faz gol no Inter, é uma das piores defesas do campeonato Brasileirão, mas por sorte, ainda bem, o Inter tem um dos melhores ataques, faz muito gol também, faz mais do que leva e isso está nos ajudando. Por enquanto está dando certo, mas quando isso falhar vai ser complicado. É preciso melhorar o sistema defensivo, se o ataque seguir bem, fazendo os gols que está fazendo, o Inter tem grandes chances de ir mais longe nos dois campeonatos.

E ainda bem que temos D'Alessandro, o melhor da partida mais uma vez, o melhor jogador disparado do Internacional e um dos melhores meio-campos em atividade no Brasil. É craque, é diferenciado, e faz toda a diferença. Imagina com mais qualidade ao lado. A direção tinha que fazer esse favor aos torcedores e ao clube.


Nenhum comentário:

Postar um comentário