sábado, 13 de julho de 2013

BAITA RESULTADO, MAS DOIS TEMPOS DISTINTOS

FLUMINENSE  2 x 3  INTERNACIONAL
Com a vitória, Inter assumiu a vice-liderança, mas dependerá dos resultados de Domingo...

Pra matar do coração

Dois tempos bem distintos do Inter: No primeiro venceu por 3x1 jogando muito bem, no segundo levou o segundo gol e passou um sufoco danado, defendendo-se o tempo todo, quase que cede o empate. Por fim, um extraordinário resultado, vitória fora de casa contra um baita time que é o Fluminense, candidato direto pro título Nacional. D'Alessandro e Forlán duas vezes foram os nomes dos gols colorado. Forlán (foto) chegou a fazer um gol olímpico. Diferenciado... e o D'Ale não precisamos nem comentar, o melhor jogador colorado.



Ataque bem demais... Defesa nem tanto...

O ataque do Internacional está muito bem, fazendo muitos gols, tem o melhor ataque do Brasileirão e o artilheiro do Campeonato, Forlán (5 gols). O ataque está salvando a defesa frágil, uma das piores do campeonato, toma muitos gols, tomou mais dois, mas como dito no post anterior, por enquanto está funcionando, estamos fazendo mais do que levando. É preciso melhorar muito a defesa, quem sabe assim achamos o caminho certo.

Espero que esse resultado magnífico não mascare as dificuldades do time. É preciso ainda reforçar, urgentemente inclusive, precisamos de um grupo forte pra esse campeonato longo e difícil, ainda mais jogando a Copa do Brasil também. Espero que os reforços venham, pois o técnico Dunga, apesar dessae retrancamento no segundo tempo (ele deve ter mandado recuar), ele está muito bem no comando colorado, um bom aproveitamento, digo mais, ele está fazendo mágica com que tem. Todo jogo acontece problemas para escalar o time, nos últimos jogos problemas extra-campo prejudicaram a equipe, e mesmo assim, com   a sapiência dele, resolveu os problemas e vencemos. O Dunga está bem, mas os dirigentes precisam lhe dar mais qualidade, uma hora a sorte pode acabar.

P.S.: E tem gente que duvidava do Forlán, chega a ser engraçado. Craque é craque, o resultado estamos colhendo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário