domingo, 28 de julho de 2013

DE LÍDER À UMA DERROTA VEXATÓRIA

NÁUTICO  3 x 0  INTERNACIONAL
Com a derrota, Inter cai para 2º, com um jogo a mais...

Inexplicável...

O Inter vinha de 4 vitórias seguidas e era líder do campeonato brasileiro. Jogaria com o lanterna pra tentar manter a liderança. O Inter encontrou na Arena Pernambuco um estádio vazio, sem pressão nenhuma por parte da torcida do Náutico, e de quebra o adversário era muito fraco, candidatíssimo ao rebaixamento, tudo perfeito para sair com um resultado positivo.

Mas incrivelmente o Internacional não jogou nada e perdeu de goleada, 3x0 sem quase nenhuma chance clara de marcar. É impressionante a falta que faz o D'Alessandro, sem ele vira um time comum. Claro e obviamente que com Alex isso contrabalanceará, dividirá a qualidade do meio-campo.

Esta partida valeu pra mostrar o que eu já achava desde seu anuncio, Alan Patrick passará despercebido na sua passagem pelo Inter, jogador medíocre. Outra coisa que serviu foi mostrar que realmente, fora o Juan, o Inter sofrerá sem outro zagueiro de qualidade para compor a zaga.

O futuro...

Com certeza eu me decepcionei com este resultado, porém não acho que o Inter botou tudo a perder no campeonato, pelo contrário, com a entrada dos reforços, e a volta de Damião e com D'Ale é claro, o Inter tem tudo pra jogar um futebol melhor e segui bem no campeonato, afinal, estamos em segundo lugar, e muito melhor enfrentar um resultado desses estando na parte de cima da tabela no que em baixo.

A tendência é melhorar, porém, é a tendência somente, dentro do campo é diferente. A próxima partida seria no meio de semana contra o Santos, mas foi adiada devido a amistosos do Santos na Europa. Então, folgamos na semana e Domingo é Gre-Nal, o primeiro Gre-Nal na Arena, jogaço, ainda mais se o Grêmio vencer no meio da semana e igualar em pontos com o Inter.

Mas de qualquer forma será aqueles Gre-Nais de matar do coração, como sempre é. Não sofrer um infarto já é um bom começo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário