quarta-feira, 5 de junho de 2013

Mais uma repetição do péssimo futebol

PORTUGUESA  1 x 1  INTERNACIONAL
E o futebol continua diminuindo...

Sofrível

Perdemos 5 pontos contra dois times candidatos ao rebaixamento. Mesmo com um jogador a mais desde os 23 minutos do segundo tempo, o Inter não conseguiu se impor e marcar o gol da vitória. De bom só o reencontro com as redes de Rafael Moura (foto) que marcou o gol colorado. De resto, foi mais uma demostração que o Inter não tem condições de se quer chegar a zona de classificação a Libertadores.

De reforços, somente Jorge Henrique, bom jogador que disputará a vaga com Forlán, no carteiraço Forlán deve ser titular (é o artilheiro do Inter no ano). Logo, o nosso reforço será reserva, se o Dunga não bolar um esquema ofensivo.

O Inter precisa de titulares. Um meio-campo por exemplo para jogar ao lado de D'ale e deixar o Fred como boa opção. E outro volante para jogar a frente da zaga, já que Airton não está mostrando futebol para ser "O Cara" para proteger a zaga, até porque esqueceram do Ygor no banco de reservas.

Está ruim a coisa, e tende a piorar. O primeiro teste do ano virá na próxima partida contra o Cruzeiro. Será o primeiro grande time que o Inter enfrentará no ano (o Grêmio jogou com os reservas nos grenais). Fora de casa ainda por cima.

Que chegue a pausa pra Copa das Confederações o mais rápido possível, pois está sendo muito difícil a vida do torcedor colorado neste tão sonhando (e cada vez mais sonho) campeonato brasileiro.

Pausa. E que quando apertarmos o play novamente, que o mundio vermelho esteja muito melhor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário