domingo, 2 de junho de 2013

MAIS UMA PARTIDA PARA O TORCEDOR COLORADO REFLETIR

INTERNACIONAL  1 x 2  BAHIA
Resultado desastroso em Caxias...

Choque de realidade!

Se o primeiro jogo contra o Santa Cruz pela Copa do Brasil foi um dos piores jogos que eu vi do Inter, este contra o Bahia entrou para o Top 5. Que partida deprimente do Internacional, não acertou nada, cruzamento, passe, marcação, chutes, foi horrível. Conseguimos a façanha de perder para o fraquíssimo time  do Bahia. Como o Inter quer chegar ao mínimo na zona que classifica para Libertadores se perde como mandante pro fraco Bahia.

Realidade triste para o torcedor colorado...

Esta partida foi um choque de realidade para o torcedor colorado, e quisera eu que fosse um choque de realidade pra direção colorada. O técnico Dunga olha para o banco e não vê qualidade. Posso citar no mínimo 5 times melhores que o Inter, vamos lá: Atlético-MG, Corinthians, Fluminense, Grêmio, São Paulo, Cruzeiro, até passei de 5, acho que até o Botafogo com Seedorf é melhor que o do Inter. Não é pessimismo, é a realidade. Não é terra arrasada, é simplesmente "um analisar" as partidas coloradas e ver que o time não chegará longe sem reforços. E olha que o Inter ainda não enfrentou nenhum desses times que eu citei melhores que o do Inter. Só enfrentamos babas e mesmo assim está sendo um terror, não é história, é fato!

Repito, o time titular é bom, mas somente quando está completo, hoje por exemplo sem Damião e Willians, dois titulares, o Inter sentiu muito. O Inter está carente de grupo. Sem reforços, o Inter ficará no Purgatório, nem Céu nem Inferno, somente no meio da tabela.

Não bastasse o Inter estar sem o Beira-Rio, está sem qualidade necessária pra disputar como forte candidato o Brasileirão. É muito difícil disputar um campeonato sem estádio, pra amenizar os riscos, é obviedade que precisa de qualidade em campo. E o Inter não o tem.

Agora, nas duas partidas que ainda faltam para a pausa da Copa das Confederações, Portuguesa e Cruzeiro fora, o Inter estará sem o seu ataque titular, Damião e Forlán. Imagina a dificuldade.

Definitivamente o Brasileiro, sem os BONS reforços, é mais sonho do que nunca.
Realidade difícil, mas realidade verdadeira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário