sexta-feira, 24 de maio de 2013

Vai começar o Campeonato mais difícil do Mundo!!!


CAMPEONATO BRASILEIRO...

...em busca do "impossível!" Entre aspas, claro, por que não é impossível vencê-lo, mas sim pela sua dificuldade. A cada ano que passa está mais difícil conquistá-lo, particularmente para o Internacional, fazem mais de 30 anos que não o conquistam. Desde o longínquo 1979 (foto), quando nos tornamos Tri-Campeão Invicto, não conseguimos a glória máxima, batemos na porta diversas vezes nos últimos anos, mas está difícil segurar a taça novamente.

Muito por descuidos próprios, deslizes que complicam a conquista do título, mas principalmente pela qualidade dos adversários, há muitos times fortes, que a cada ano vem se fortalecendo mais e mais, por parcerias milionárias, e pela crise de muitos times da Europa. Muitos bons jogadores estão voltando e muitos outros jogadores que nunca imaginamos que um dia poderiam jogar o Campeonato Brasileiro estão desembarcando na terra Tupiniquim.

Fazem anos que o Inter entra como um dos favoritos ao título brasileiro. Dessa vez não parece ser diferente, o problema reside na qualidade do seu time. Minha opinião é bem clara e cansei de repetir aqui no blog, o time colorado é um BOM time, o time tem capacidade para rivalizar com outros grandes times no Brasil, porém, para ser campeão é pouco, precisa se reforçar para aí sim fazer os sonhos dos torcedores colorados se tornarem realidade.

Parece que os dirigentes colorados estão correndo para trazer os reforços necessários para o técnico Dunga. Por enquanto não vieram, falasse em vários nomes que enchem os pensamentos dos torcedores, espero que realmente apareçam por aqui.

No mais, o sonho colorado segue mais vivo do que nunca. E o sonho começa nesse sábado, a partir das 18h30min em Salvador contra o Vitória. 

Leandro Damião não estará presente por lesão, He-Man será o seu substituto. O provável time do técnico Dunga que entrará em campo será: Muriel; Gabriel, Rodrigo Moledo, Juan e Fabrício; Airton, Willians, Fred e D'Alessandro (c); Forlán e Rafael Moura.

VAMO INTER!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário