sábado, 25 de maio de 2013

"DOS MALES O MELHOR"

VITÓRIA  2 x 2  INTERNACIONAL
Depois de estar perdendo por 2x0, colorado busca o empate

Podia ter sido pior...

...muito pior pra falar a verdade. Depois de começar desligadaço, tomando 2 gols em menos de 15 minutos, o Inter conseguir diminuir ainda no primeiro tempo com Forlán, após linda jogada de Fred (foto), o melhor da partida. No Segundo, o Inter jogou melhor, teve muito mais posse de bola e conseguiu chegar ao empate com Fred, dessa vez ao receber um extraordinário lançamento de trás do meio-de-campo do nosso capitão D'Alessandro, na medida. Fred dominou bonito e tocou na saída do goleiro. No final, empate fora de casa que podia ter se transformado em vitória se tivessem caprichado um pouco mais no passe final.

Na verdade, após o Inter fazer o seu gol, dominou e envolveu o time do Vitória, quase não deu chances ao time baiano. Porém, o Inter não teve força pra virar. O saldo é um ponto que podia ter sido 3, pois este time do vitória não é um dos grandes e tenho certeza que muita gente dos candidatos ao título Brasileiro vão vencê-lo na Bahia.

De lição ao Internacional, serve mais uma vez a demonstração que mais do que nunca os reforços precisam desembarcar no pátio colorado, pois senão, vamos naufragar mais uma vez nesse mar revolto que é o Brasileirão.

 Valeu a força pra buscar o empate, empate fora de casa sempre é bem vindo, ainda mais nesse campeonato longo que é o campeonato Brasileiro. Empate fora e vitória em casa são as credenciais pra quem quer vencer o campeonato. O empate fora já conseguimos, basta saber se as vitórias em casa virão. Mas o demonstrado neste jogo foi pouco pra nos alegrar, muito pouco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário