sábado, 2 de março de 2013

VOLANTE AIRTON, NOVO REFORÇO


(Fonte: Zero-Hora)

Fardado02/03/2013 | 15h25

Volante Airton é apresentado e afirma: "Não tem quem não conheça o Inter e sua grandeza"

Jogador foi campeão brasileiro em 2009, atuando ao lado de Willians no meio-campo

Volante Airton é apresentado e afirma: "Não tem quem não conheça o Inter e sua grandeza" Mauro Vieira/ Agência RBS/
Airton é o novo reforço para o meio-campo do InterFoto: Mauro Vieira/ Agência RBS
O volante Airton foi apresentado como novo reforço do Inter na tarde deste sábado, no CT Parque Gigante. O jogador, que estava no Flamengo, chega por empréstimo junto ao Benfica, que detém seus direitos econômicos, até junho de 2013, com pré-contrato assinado para extensão do compromisso até o meio de 2014.
Na apresentação, o jogador exaltou a grandeza do Inter e disse que não precisou pedir informações a Willians, com quem atuou no Flamengo, sobre o clube:
— O Inter é um clube muito grande e estou muito feliz de vestir essa camisa. Não tenho falado regularmente com o Willians, então não perguntei sobre o clube, mas não tem quem não conheça o Inter e sua grandeza.
O jogador ainda confirmou que sua característica principal é a marcação e disse poder atuar em qualquer posição do meio-campo. Ambicioso, disse que chega ao clube "para ganhar títulos".
Airton foi campeão brasileiro pelo Flamengo em 2009, quando atuou ao lado de Willians como titular do meio-campo. Suas temporadas recentes não foram tão positivas, já que lutou contra problemas físicos e pouco atuou.
NOTA do blogueiro: Bom reforço ao meu ver, experiente, Campeão Brasileiro com o Flamengo fazendo dupla com Willians, mais uma peça para não dependermos de Josimar e Élton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário