domingo, 3 de março de 2013

VITÓRIA DO JEITO DO FORLÁN


INTERNACIONAL  2 x 0  ESPORTIVO
Inter garantiu vaga na final e agora decide fora contra o São Luiz em Ijuí...


Um monstro despertou... O uruguaio Forlán vem cada vez jogando mais. Neste Domingo foi o nome do jogo que levou o Inter para a final do 1º Turno do Gauchão (Taça Piratini) contra o São Luiz em Ijuí. Fez dois golaços bem ao seu estilo, e se isolou na artilharia do Campeonato Gaúcho com 6 gols.


Esse é o Forlán (foto) que todos esperam. Há quem duvidasse do potencial do uruguaio, mas ele é simplesmente o Forlán, eu sabia que ele voltaria mostrar o seu melhor futebol, afinal, com uma pré-temporada comandada pelo preparador físico Paulo Paixão não podia ser diferente, tanto que o craque o abraçou depois do primeiro gol.


Forlán fez os dois gols, decidiu, com o time do Esportivo todo fechado, só podia do jeito individual para sair o gol, e ele chamou a responsabilidade e não decepcionou, pegou a bola e emendou uma cacetada de fora da área de canhota, golaço! No segundo tempo envolveu um marcador com vários dribles e emendou de novo de fora da área, mas dessa vez de direita e no cantinho em baixo. Outra bucha!!! E ainda podia ter marcado outros gols, jogou demais.

Craque é craque...

Destaque também para a zaga e os laterais principalmente, Fabrício e Gabriel vem jogando muito. Ygor simples e eficiente como sempre. Fred, D'Alessandro participativos, garantiram a qualidade da equipe.

Os adversários são fracos, não dá para tirar o Gauchão para parâmetro de coisas boas, se iludir, somente para identificar as coisas que não estão dando certo. E para isso ele está servindo, diferente do ano passado, pelo menos nesse começo de ano o time está jogando bem, tem padrão de jogo, e isso é bom. Méritos para Dunga nesse início de trabalho.

Agora a final é fora de casa, Domingo que vem a partir das 16h contra o São Luiz em Ijuí, terra do técnico Dunga que pode comemorar o seu primeiro título no comando colorado em sua casa. Está expulso, assistira das cabines. O adversário é inferior, tem tudo para o Inter vencer. É o favorito, mas não é "jogo jogado", tem que entrar focado e mostrar a superioridade que lhe é imposta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário