quarta-feira, 6 de março de 2013

DA GOSTO DE VER!


Meu amigo Richard me pediu calma em um post anterior e eu acho que ele está certo, tem mesmo que ter calma pois ainda não ganhamos nada. Mas cara com ta difícil manter a calma vendo o Grêmio jogar tão bem. Da gosto de ver.
A vontade que eu tenho é de sair na rua gritando "Grêêêêêêêêêêêêêêêmmmiiiiiiioooooooooooooo!!!!" Para todo o mundo ouvir.
O time joga com uma qualidade técnica que não se vê a eras no tricolor e a mais que isso. Consegue aliar isso a uma pegada impressionante. Teve momentos em que o Caracas não conseguia nem sair de seu campo. Acuado estava pela marcação tricolor.

Barcos; Vargas; Zé Roberto; Elano; Pará... Quem jogou mal ontem?

Mais uma coisa. Este time tem muita gente que joga bem. Não citei André Santos entre os destaques de ontem mas a qualquer momento ele será o cara do jogo. Vai ser assim, hora brilha um, hora outro, pois tem muita gente boa nesse elenco.

Só para concluir, vamos rir um pouco?

 Na Arena, até agora, a vitória é sempre azul. O Grêmio venceu o Hamburo (vermelho), a LDU (Vermelho) e o Caracas (Vermelhos) e perdeu para o Huachipato (Azul). Será coincidência?

Nenhum comentário:

Postar um comentário