domingo, 31 de março de 2013

MARÇO AVERMELHADO


INTERNACIONAL  2 x 0  ESPORTIVO
Apesar de tomar duas bolas na trave, colorado vence mais uma...

VERMELHOU



O mês do meu aniversário não podia ter sido melhor para o colorado... O Inter fechou o mês de Março com uma Taça no armário e 90% de aproveitamento no Gauchão. É líder da sua chave e líder geral, e por enquanto vai encaminhando a classificação sempre com mando de campo, e no caso, apesar de estra sem casa, leva a vantagem do maior número de torcedores apoiando independente da onde jogar.


Caio e D'Alessandro, autores dos gols respectivamente foram os grandes destaques, e cada um deu a assistência. D'Ale comandou mais uma vez o meio-campo colorado, é impressionante como o Inter joga melhor quando ele está em campo. Mas a grande surpresa vem sendo o jovem Caio (na foto comemorando), que marcou seu primeiro gol com a camisa do Internacional, como está jogando bem este guri. É habilidoso, e o seu grande potência é a velocidade, é uma flecha, lembrando (dentro das proporções) o Nilmar. Espero que siga jogando assim pra ser um grande suplente do craque Forlán, e que mostre essa grande desenvoltura também contra grandes adversários.
Cada vez mais o time do técnico Dunga está mais compacto, entrosado, e melhor de tudo que sempre gosto de reforçar, PADRÃO DE JOGO, este está sendo o lema do time do Dunga, padrão, joga sempre do mesmo jeito, e o melhor, jogando bem. Claro, sempre é bom lembrar que estamos enfrentando adversários inferiores tecnicamente, mas as primeiras amostragens deixam os torcedores esperançosos de um ano melhor.

Vamos em frente assim, aos poucos, e bem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário