quinta-feira, 28 de março de 2013

EMPATE SINTÉTICO


SÃO JOSÉ  0 x 0  INTERNACIONAL
No sintético do Passo D'Areia, Inter não saiu do zero contra o Zequinha...

O pior não aconteceu...

E quando digo que o pior não aconteceu, foi a possibilidade de haver lesões em jogadores importantes colorados, afinal, é muito mais propicio isso acontecer nesse piso sintético. Não aconteceu lesões, que bom,  fez muito bem o técnico Dunga poupar muitos jogadores titulares.

Mas com certeza o empate não passou por causa do gramado sintético, até por que o Inter ganhou o primeiro jogo da final da Libertadores 2010 jogando no sintético do Chivas, vitória por 2x1 jogando muito melhor. Então, o que fica claro, é que o Inter não venceu o São José por causa do que eu sempre falo aqui nos textos, falta reposição de qualidade para os titulares do Inter. 


É preciso dizer que o Inter dominou o Zequinha, Dátolo (foto) mostrou serviço e se candidata a vaga de titular no lugar de Fred, mas dominou mais pela falta de qualidade do adversário, e não venceu por essa falta de reposição a altura no banco de reservas. Pra isso serve o Gauchão, pra mostrar esses defeitos... O time titular do Internacional é muito bom, patrola todo mundo no campeonato, por que os times são fracos e por que o time é muito bom, mas quando entram alguns reservas, o Inter tem dificuldades, mesmo jogando contra adversários inferiores.


O Dunga está fazendo um trabalho muito bom, mesmo esse time mesclado fez um jogo bom, também mostrou padrão de jogo. Porém, pra vencer a Copa do Brasil e principalmente o objetivo maior que é o Brasileirão, enfrentando grandes adversários, precisa de muitos mais, de muitos mais. O Dunga e a direção também se deram conta disso, óbvio, basta saber se terão o cacife pra contratar esses grandes reforços que o Inter precisa.

O tempo dirá, mas esse tempo corre e passa rápido como fumaça pela fechadura...
Vamo Inter!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário