quinta-feira, 4 de abril de 2013

FEZ O DEVER, MAS FOI MAIS DIFÍCIL DO QUE SE ESPERAVA


RIO BRANCO-AC  0 x 2  INTERNACIONAL
Time Acreano tinha sua passagem para o Rio Grande do Sul até os 47 minutos do segundo tempo...

Quase vieram ao RS


Foi mais difícil do que se esperava... É bem verdade que o Inter jogou pouco (e já explico o por que), mas o time Acreano impôs mais dificuldades do que se esperava. Não que tenha nos dado perigo, que não aconteceu, mas o Inter não se encontrou em campo e finalizou muito mal.

E isso por que, logo no primeiro tempo um jogador de cada lado foi expulso por confusão: Testinha do Rio Branco e D'Alessandro do Internacional. Daí pra frente foi isso que relatei anteriormente. E é por isso que o Inter jogou pouco...

É isso que eu disse que iria explicar no início. As partidas sempre nos dão ensinamentos, perdendo ou ganhando, e no nosso caso, mesmo vencendo está partida nos deu mais uma vez um ensinamento, repetido ensinamento, mas nos deu: O Inter dificilmente sabe jogar sem o craque D'Alessandro. Não tem ninguém a sua altura pra substituí-lo. Inter com D'Ale é uma coisa, Inter sem D'Ale é outra coisa e pra pior. E o incrível é notar essa diferença mesmo jogando contra um time fraquíssimo como foi esse Rio Branco.

Mais uma vez um alerta para o técnico Dunga e os dirigentes, sem reforços não há como enfrentar os grandes adversários. Isso quando estivermos desfalcados, o time titular mais uma vez digo, é muito bom, mas sem os principais, o time é muito vulnerável.


Destaque


Mesmo jogando mal, poucos destaques, vale destacar mais uma vez a vontade e a qualidade que tem entrado o jovem reforço Caio. Mais uma vez foi bem, e dessa vez entrando no segundo tempo, na primeira bola gol, e logo em seguida sofreu o pênalti que Forlán marcou pra classificar o colorado.

Boa Caio, siga assim...

O Próximo adversário vai sair do confronto entra Santa Cruz de Recife x Guarani de Juazeiro, a primeira partida foi 2x1 pro Santa Cruz jogando fora de casa, logo, favorito e mais conhecido próximo adversário do Inter. Nesta partida, independente do adversário, não jogarão Leandro Damião (cumprindo o seu segundo jogo devido a expulsão no Brasileirão do ano passado) e D'Alessandro, cumprindo suspensão automática devido a sua expulsão nesta partida. Que venha!

Mas como o melhor de tudo é vencer, o Inter mais uma vez cumpriu o seu dever e venceu, e isso sempre é bom.


Deixo aqui os meus parabéns ao nosso glorioso colorado que completa 104 anos nesta Quinta-Feira 04 de Abril, PARABÉNS INTER, OBRIGADO POR EXISTIR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário