domingo, 10 de março de 2013

MAIS UMA BELA TAÇA PRO ARMÁRIO


SÃO LUIZ-Iju  0 x 5  INTERNACIONAL
Time colorado passeia em campo e leva a Taça Piratini...


É CAMPEÃO!!!

Particularmente não esperava que seria tão fácil, porém, a qualidade colorada falou mais alto e o que se viu em campo foi um time muito bem armado pelo técnico Dunga e a supremacia dos jogadores colorados sobre os atletas do São Luiz de Ijuí, 5x0 com gols de Leandro Damião (2), Gabriel, D'Alessandro e Rafael Moura (He-Man). 


Difícil destacar apenas um nome de tantos que jogaram bem, mas Leandro Damião (ao lado)  foi o destaque maior. Fez dois gol sendo o último um golaço de cobertura e ainda deu o passe para o gol de D'Alessandro. Jogou muito, e para mim, que sou admirador do seu futebol, não me surpreendeu a sua atuação, é artilheiro nato, e hoje mais uma vez marcou gols.


Taça é taça, e mais uma vez erguemos uma e levamos para o nosso armário de glórias, nosso capitão e craque D'Alessandro (foto abaixo) se encarregou mais uma vez de erguer a Taça. Com certeza o time colorado ainda não enfrentou adversários melhores para medir a sua competência, porém, diferente do ano passado, o time está apresentando um padrão de jogo, e um padrão muito bom, o técnico Dunga está conseguindo implantar a sua filosofia e os jogadores estão correspondendo. O time está entrando em campo e o torcedor está com a impressão que sabe que dá pra vencer as partidas, pois está jogando bem.

Ainda falta muito, ainda acho que sem contratações para grupo o Inter não conseguirá disputar com força o Campeonato Brasileiro, mas mais uma vez afirmo que o Inter está no caminho certo, o time titular está bem entrosado e jogando sempre com muita gana de vencer.

Que venha o segundo turno (a Taça Farroupilha), e ver sem conseguimos levantar mais uma Taça.



Nenhum comentário:

Postar um comentário