domingo, 17 de março de 2013

PADRÃO DE JOGO: MAIS UMA BOA ATUAÇÃO


CANOAS  1 x 3  INTERNACIONAL
O jogo marcou a partida de número 200 de D'Ale com a camisa colorada...

Inter padronizado

Padronização vem sendo a marca do Inter de Dunga, diferente do ano passado, que nada dava certo, esse ano o técnico Dunga conseguiu implantar um padrão de jogo, joga sempre do mesmo jeito, com a mesma vontade, e o melhor de tudo, jogando bem e vencendo.

Claro que são time inferiores, mas o inter vem desenvolvendo um jogo muito bom, o que não acontecia ano passado mesmo jogando contra times fracos. Por isso, esse destaque do padrão de jogo.

Incrivelmente o volante Josimar foi de novo um dos melhores do time do Inter, marcando bem e avançando ao ataque melhor ainda, hoje até fez gol. Que bom que está jogando bem. Forlán e Damião completaram o placar (o Canos diminuiu com um golaço de fora da área na gaveta). Que dupla de ataque colorada.

Todos tiveram destaque positivo, padrão, todos vem jogando a mesma coisa todos os jogos, jogando bem, isso sempre é bom.

D'Ale 200 jogos



Essa partida contra o Canoas marcou o 200º partida do craque D'Alessandro com a camisa colorada. Que felicidade tê-lo no Inter, craque, o mentor e maestro do time do Inter. Alma colorada, sangue nos olhos em cada partida que joga pelo Inter. PARABÉNS D'ALESSANDRO!!! Nós colorados te agradecemos por tudo.

E, por favor, fique mais, fique mais...


Nenhum comentário:

Postar um comentário