domingo, 24 de março de 2013

EMPILHANDO VITÓRIAS


SANTA CRUZ  0 x 3  INTERNACIONAL
Inter somou a sexta vitória seguida...

Vitória nada mais que vitória

O Inter vem fazendo do Gauchão uma ótima preparação para o time titular. Mesmo desfalcado de Willians e Forlán, o Internacional conseguiu vencer facilmente o Santa Cruz fora de casa por 3x0. Damião (na súmula foi contra), Vitor Jr. e D'Alessandro marcaram os gols colorados.



Todo mundo sabe que o Campeonato Gaúcho não é parâmetro para o resto da temporada, na verdade, como eu sempre digo, serve só pra ver o que pode estar errado. E como os adversários são fracos, nada melhor do que marcar gols e vencer. E isso o Inter vem fazendo muito bem, foi a 6ª vitória consecutiva, os dois artilheiros do campeonato são colorados, Forlán e Damião com 7 gols, que dupla de ataque essa nossa.

Damião foi o nome do jogo, jogou muito. O resto manteve a média de bons jogos, ninguém jogou mal, nem foi exuberante, tudo na medida, padrão de jogo que o time do técnico Dunga vem apresentando competentemente.

Bom início de ano, espero que siga assim. sempre lembrando que precisamos nos reforçar se quisermos vencer o Campeonato Brasileiro que é o nosso maior objetivo esse ano.

A próxima partida é Quarta-Feira contra o Zequinha no Passo D'Areia, no horrível PISO SINTÉTICO de lá, logo, e acertadamente, Dunga deve escalar muitos reservas, se não for o time todo.

Esperar e ver, até lá. Vamo Inter!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário