segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

REVOLUÇÃO NO PLANTEL, BOM OU RUIM?


GRUPO COLORADO ESTARÁ BEM DIFERENTE ESTE ANO

O grupo do Internacional está passando por uma revolução como muito não se via no clube. O Inter vem a cada ano investindo em manter o mesmo grupo de jogadores com apenas algumas compras e vendas. Mas esse ano de 2013 começou devastando o grupo de jogadores, alguns titulares.

Foi-se Bolívar (líder de vestiário), Nei (titular), Guiñazu (titular) e Édson Ratinho (reserva), Marcus Aurélio pode ir e agora pode estar perdendo Dagoberto (foto, titular em várias oportunidades) para o Cruzeiro. Além da possibilidade de venda de Leandro Damião, nosso artilheiro.

Com certeza é bom dar uma "repaginada" no grupo, ainda mais quando esse grupo não consegue mais conquistar os seus objetivos, como é o caso do Inter. Mas até que ponto é boa essa revolução no vestiário? O quanto pode prejudicar ou melhorar o time?

Primeiramente, ao perder bons jogadores, o time fica desfalcado de qualidade, tanto no time titular como de reposição, caso não aja contratações de nível alto que supram essas ausências, o grupo perde e perde muito. No caso colorado, vários jogadores estão indo embora, não temos nenhum lateral direito e por enquanto nada de contratações. Logo, e óbvio, o Inter está saindo prejudicado. 

Para que isso tome outro rumo e o Inter faça dessa revolução um ponto positivo, terá que repor esses jogadores e com qualidade. O Inter já precisava de reforços, com essas perdas, naturalmente, precisa agora ainda mais de qualidade. Só assim valerá essa reformulação. 

Muitos nomes, e muitos BONS nomes já estão sendo especulados. Os que se tornarem realidade poderão dar a nova vida que o clube espera. O novo técnico Dunga já é uma realidade, ele será o responsável pare que tudo isso de certo.

Esperar pra ver...



Nenhum comentário:

Postar um comentário