domingo, 13 de janeiro de 2013

O MERCADO DA BOLA


POR ENQUANTO É ISSO...

Willians (volante), Caio e Vitor Jr. (meia-atacantes), Hélder e Bruno Peres (laterais-direito), por enquanto são esses os reforços do Internacional. E não falta muito mais que isso para fechar o grupo de atletas, segundo os dirigentes é claro, torcedor sempre quer mais. 

Mesmo assim, ainda segundo a direção, deverá vir mais um volante, que poderá ser Fellipe Bastos do Vasco da Gama e mais um meia de "impacto", que poderá ser Felipe Melo ídolo do Galatasaray da Turquia. Esses "meia-de-impacto" me preocupam, não que não sejam bons, mas medo de não vir ninguém, ou criar falsas expectativas nos torcedores e apresentar um meia de "impacto-negativo". Mas como escrevi em outros posts, gosto que as notícias me iludam de especulações. (hehe). No caso de Felipe Melo, seria sim um meia de "impacto-positivo", bom jogador, marcador, raçudo, e é um meia de chegada, sabe bem conduzir a bola, além do forte chute e gols.

É esperar pra ver, mas o grupo do Inter já começa a ganhar corpo e aparência. E o meu prognóstico é positivo. Não poderia ser diferente, não há como piorar, o ano passado foi horrível, e com a reformulação da comissão técnica (pra melhor) principalmente com Dunga e Paixão há de colhermos frutos melhores esse ano. Podemos não ganhar nada, mas tenho certeza que o time jogará melhor que o ano passado.

Óbvio, futebol se vence dentro de campo, mas analisando francamente os jogadores do Inter, dá pra sonhar em galgar algo melhor. O time ao meu ver seria um 4-4-2 clássico com: 1 Muriel; 2 Hélder ou Bruno Peres, 3 Rodrigo Moledo, 4 Juan e 6 Kleber. 5 Ygor, 8 Willians, 10 D'Alessandro (c), 11 Dátolo ou (Fred); 7 Forlán e 9 Leandro Damião. 

É um bom time, poderá ficar mais forte ainda SE VIER outro volante e o outro meia. Mas com esse time com a preparação física do Paulo Paixão, temos qualidade pra fazermos um papel melhor que o ano passado. Isso claro depende de várias variáveis, como por exemplo que o Damião siga o matador de sempre e que por exemplo Forlán (foto) mostre ao que veio. Pô, o Inter tem o FORLÁN, não é qualquer um. E claro, temos um craque no meio que é o D´'Alessandro, se eles tiverem comprometidos seriamente com o Inter, acredito que podemos sonhar.

Somos torcedores, apaixonados, e como todos sabem, sonhar não custa nada.

BOM ANO INTER!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário