sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

GUIÑAZU DEIXA O INTER!!!


Já sinto saudade...

Meu amigo Luciano farias Mega deve estar feliz, afinal, o "selvagem" está deixando o Inter... hehehe

De certo, é que Guiñazu deixará uma lacuna no coração dos colorados, ídolo, foi dentro das 4 linhas que "El Cholo" mostrou por que se tornou um ídolo colorado, virou canção da torcida, e virou jogador de Seleção Argentina. Multi-campeão, conquistou 9 títulos com a camisa do Internacional, incluindo dentro destas a mais importante, a Libertadores.

Grande Guiñazu, grande guerreiro, grande ídolo, ídolo eterno. Triste pela sua saída, mas feliz por tudo que ele nos proporcionou. Obrigado por tudo Guiñazu! #eterno









Abaixo a notícia no Site do Inter...

Fonte: Site Sport Club Internacional

04/01/2013
Guiñazu pede liberação e deixa o Inter
Pablo Horacio Guiñazu não é mais jogador do Internacional. O argentino tomou a decisão de pedir sua liberação junto ao Clube para retornar ao Libertad, do Paraguai. Devido à solicitação especial do jogador, que alegou motivos pessoais e familiares, e seus serviços prestados ao Colorado, a direção do Inter acatou o pedido. Um dos maiores ídolos da história recente do Clube, 'El Cholo' Guiñazu concederá entrevista coletiva de despedida neste sábado, às 10h, no CT Parque Gigante.
Guiñazu deixa o Inter após cinco temporadas e meia no Beira-Rio
> Um ídolo que honrou a camisa do Inter
'El Cholo' Guiñazu escreveu o seu nome na história do Inter. A garra e total entrega em campo foram características marcantes ao longo da sua passagem pelo Inter que registra 282 jogos. Ao melhor estilo argentino, ele se doou ao máximo em todas as oportunidades em que vestiu a camisa 5 do Colorado. Foi sempre um leão à frente da zaga, sem dar espaço para os adversários progredirem em campo. Por tudo isso tornou-se um ídolo da torcida colorada, que nunca deixou de manifestar o seu respeito e gratidão ao jogador.
Além de raça, títulos também não faltaram na exitosa carreira no Beira-Rio. Nas cinco temporadas e meia em que foi titular absoluto, Guina foi quatro vezes campeão gaúcho (2008, 2009, 2011 e 2012), campeão da Dubai Cup (2008), da Copa Sul-Americana (2008), da Copa Suruga Bank (2009), da Libertadores (2010) e da Recopa (2011). Foi capitão do time e referência de profissionalismo, disciplina e conduta dentro e fora de campo.
Agora, aos 34 anos, o volante conquistou também um  lugar na Seleção Argentina. Nada mais junto para um atleta exemplar. Portanto, 'El Cholo' poderá voltar ao Brasil para defender o seu país na Copa do Mundo de 2014.
No momento, apenas mais uma coisa pode ser dita: obrigado por tudo, Guiñazu! Sucesso na sua nova jornada!
> Guiñazu em imagens

Tradicional garra de Cholo em um clássico Gre-Nal

Em ação na Libertadores de 2010
Guiña se dedicava ao máximo também nos treinamentos 
Jogadores erguem Guiñazu após a conquista da Sul-Americana, em 2008

Erguendo a taça da Copa Suruga, no Japão

Nenhum comentário:

Postar um comentário