sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

A PARTE MAIS CHATA DO ANO NO FUTEBOL


O TÉDIO DO FINAL DE ANO NO FUTEBOL


Aberto a caça às notícias...

Como é chato o final do ano para nós torcedores, pelo menos para mim é. Acabam as partidas, jogadores entram de férias, e a mesmice das notícias tomam conta, novidades zero. Claro que há as especulações, milhares, de verdade quase nada. Eu como colorado, estou atento a quem será o novo técnico, que já está virando novela. De resto, mais nada...

Quem será os jogadores dispensados? Novos contratados? Novos dirigentes? Tudo vira poeira no ar... O final de ano futebolístico é muito chato, nem a parte da pré-temporada eu não gosto, claro que a pré-temporada é fundamental, mas eu acho muito chato.

Eu gosto é de bola rolando... Já estou contando nos dedos a hora de estreiar no Gauchão no Sábado dia 19/01 às 19 horas contra o Passo Fundo. Só aí o tédio dissipará, no mais, é torcer que as especulações me agradem.

VAMO INTER!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário