segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

EU AVISEI...ERA O ÚNICO JEITO


Quem acompanha o blog sabe. Semana passada escrevi que o único jeito de o Grêmio não ser o vencedor do GRENAL era o jogo sair da normalidade e saiu.

O Inter sabia disso. Sabia que se jogasse normalmente, buscando o jogo, valorizando a bola, seria derrotado. Então partiu para um jogo truncado, feio e eficaz. Deu certo.

O Grêmio é que me surpreendeu. Luxa tinha que jogar como nas melhores partidas do Grêmio mas não o fez. Fez igual ao adversário e entrou em uma disputa que só o Inter poderia vencer. O Tricolor tinha que ter jogado mais e melhor. Não o fez por dois motivos. 1 Foi mal escalado e 2 Individualidades não funcionaram.
Traves do Olímpico são removidas para a Arena do Grêmio (Foto: Márcio Neves/Divulgação, Grêmio)
NO DAY-AFTER: operários tiram as traves do
Olímpico para levar para a ARENA.

No mais foi um GRENAL típico do passado. Ja estava me acostumando a ver clássico bem jogados mas o de ontem, tão logo o último do Olímpico não foi jogado, foi brigado.

Como eu gosto é de futebol tenho que dizer que foi uma porcaria de jogo.

Muito melhor foi a torcida do Grêmio que emocionada fez de tudo para dar adeus ao sua casa velha.

Semana que vem tem ARENA.

Casa nova, vida nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário