quinta-feira, 25 de outubro de 2012

MAIS QUE SUFOCO: AGONIA E GLÓRIA!


O Grêmio fez na noite de ontem mais uma das suas. Curioso como meu time gosta de maltratar o coração dos seus torcedores. Definitivamente o Grêmio não é time para cardíacos ou a maioria dos cardíacos é gremista, ou sei lá mais o que...

Elano comemora gol do Grêmio contra o Barcelona-Equ (Foto: Lucas Uebel / Site Oficial do Grêmio)Depois de fazer o mais difícil, vencer fora de casa, o tricolor quase entrega a rapadura dentro do Olímpico. Jogamos mal a maior parte do tempo. Erramos passes demais, marcamos frouxo os equatorianos que quando tinham a bola não erravam tantos passes.
Sorte nossa que o time deles não era um bom time, se não poderiam ter aberto o placar e feito vantagem ainda no primeiro tempo.

O lado positivo foi a virada. Mostramos mais uma vez que este time tem poder de reação e chegamos aos 2 a 1 já no final da partida com um golaço de falta de Zé Roberto. Antes havia acontecido o empate com um gol contra depois do cruzamento de Pico.

Agora o adversário será o Milionários, da Colômbia. A tendência é que este time seja melhor que o Barça de Guayaquil e a primeira partida é aqui no Olímpico. Temos que fazer uma boa vantagem até por que a volta é na altitude.

Agora uma cutucada nos gremistas. Para mim o jogo de ontem serviu para mostrar que nosso time ainda não tem nível para ganhar uma Libertadores. Precisamos de um zagueiro, de um lateral direito que seja mais do que esforçado e de atacantes que não estejam em má fase.

E vocês o que acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário