domingo, 28 de outubro de 2012

A ATRASADA REAÇÃO COLORADA

INTERNACIONAL  2 x 1  PALMEIRAS
Inter se supera, vira mais uma partida e consegue sua 2º vitória seguida...

FORÇA, SORTE E VONTADE DE VENCER

Mais uma vez, como contra o Vasco, o Inter mostrou vontade de vencer. Teve força dentro de casa, teve sorte também, mas acima de tudo conseguiu se superar diante do rebaixável Palmeiras no Beira-Rio. Pena essa sequência de vitórias (sequência pequena ainda) não ter vindo antes no campeonato, talvez tivéssemos sorte melhor. Mas infelizmente o Inter demorou a se encontrar no Brasileirão.

Como contra o Vasco, essa vitória contra o Palmeiras também trouxe notícias boas... Que bom que Rafael Moura (foto) marcou mais um gol e começa a se encontrar no time colorado, jogou muito bem, e como Forlán, com a próxima pré-temporada realizada desde o início, acredito serem muito importantes para o Inter ano que vem.
Essa partida também serviu pra afirmar ainda mais a revelação colorada no campeonato, o jovem Fred, golaço de primeira além da perfeita partida, uma atuação maiúscula. E claro, a grande atuação do goleiro Muriel, talvez junto com Fred os melhores da partida. Destaco muito as grande atuações que o goleiro Muriel vem fazendo, pois eu fui um grande crítico da sua capacidade. Hoje em dia, nada do que reclamar dele.

E essa partida serviu, claro, para mostrar que precisamos buscar dois laterais dignos de disputar as posições com Kleber mas principalmente Nei, pois seu reserva é simplesmente o nulo do Ratinho. Na esquerda, mesmo que Kleber tenha qualidade, é visível que está em declínio técnico. Fabrício é bom lateral, e talvez até assuma a titularidade ano que vem.

Teve polêmica também na partida... Mas ficou claro pra todo mundo que o atacante palmeirense Barcos fez o gol com a mão. Para mim, erro na verdade, foi o árbitro depois de anular o gol, não dar cartão amarelo para o Barcos, já que ele fez o gol propositalmente com a mão.

No mais é isso. A próxima parada para tentar a "improvável" terceira vitória seguida é fora de casa contra o Náutico, que vem ganhando de todo mundo no Aflitos. Digas de passagem que além do Náutico, a próxima partida em seguida também é fora de casa contra a Ponte Preta.

Para a partida em Recife, o Inter terá vários desfalques, Damião ainda é dúvida. Fred, D'Alessandro e Forlán estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Será uma partida duríssima, mas... para o Inter nesse Brasileiro, qual jogo não tem sido difícil.
Bora Inter!!!!!!!!


Um comentário: