quarta-feira, 24 de outubro de 2012

SÓ PRA ATRAPALHAR!!!

VASCO  1 x 2  INTERNACIONAL
D'ale e Forlán, os gringos foram os nomes do jogo...

Quem diria...

Não bastasse o Inter se "auto-atrapalhar", foi também atrapalhar mais ainda a vida do Vasco da Gama
(...) (uahuhduehfudhsnxbhdvcjxknsakplpwkojdejfcj) - estas palavras sem lógica entre parenteses foram da minha namorada que escreveu enquanto eu saía rapidinho pra fazer outra coisa...

Retomando... O Inter foi até o Rio de Janeiro e na casa do Vasco venceu a partida de virada com dois gols de Forlán e complicou ainda mais a vida do clube carioca em busca da vaga para Libertadores. É como o Inter está no campeonato agora, só pra atrapalhar os outros. Se o Inter tivesse vencido os dois rebaixáveis que o Inter perdeu estaria disputando a vaga na Libertadores, mas como o "se" não entra em campo, não acredito que o Inter tenha forças pra buscar essa vaga, até por que precisaria vencer mais 5 jogos de 6 que ainda restam. A próxima partida é contra o Palmeiras no Beira-Rio, de certo irá complicar mais um no campeonato.

Claro que está vitória "ilógica" serviu para alguma coisa... Serviu pra mostrar que o D'Ale é ainda o melhor jogador disparado do Internacional. Quem daria duas assistências com tamanha qualidade e precisão??? Somente um jogador diferenciado como é D'Alessandro. D'Ale é ainda um dos poucos meias diferenciados no Brasil e ainda faz toda diferença. Mais do que tudo, esse jogo serviu para isso, para mostrar essa diferença. Com certeza o Inter precisará reformular o time ano que vem pra tentar galgar alguma coisa, mas parem de dizer que o D'Ale não serve mais, pelo contrário, o time começa por ele.

E que bom que Forlán(na foto erguendo a mão) meteu mais dois gols, ele tem qualidade é inegável, acredito que ano que vem participando da pré-temporada desde o início ele será muito importante para o Internacional. Um dos poucos jogos que jogamos completos (só faltou Damião) vencemos um time forte e fora de casa ainda por cima. Com certeza para o Inter, Isso é que mais pesou no campeonato.

Todos sabem das dificuldades do Inter no Campeonato, os jogos medíocres, derrotas e resultados péssimos, e mesmo assim, por incrível que pareça, mesmo assim estamos em 6° no campeonato. Como isso???

É o futebol, essa caixinha de surpresas...


Nenhum comentário:

Postar um comentário