quinta-feira, 6 de setembro de 2012

FOI O QUE DEU PRA FAZER!

SÃO PAULO  1 x 1  INTERNACIONAL
Inter sai vencendo mas cede empate fora de casa...

DEU PRO GASTO!

O melhor é sempre vencer, ainda mais o Inter que precisa muito somar pontos, mas sem 6 titulares (Damião, Forlán, Guiñazu, Ygor, Kleber e Fred) jogando fora de casa, e pelas circunstâncias do jogo, D'Ale expulso, o empate foi um razoável resultado. Era um confronto direto contras os paulistas que tem os nossos mesmo números de pontos. Seguimos a 4 pontos do G4 e com chances de alcança-lo ao longo do campeonato.

Dagoberto fez um golaço logo no início da partida no seu primeiro jogo contra o seu ex-clube. Mas logo cedeu o empate numa falha total da defesa colorada. No segundo tempo, D'Alessandro foi expulso ao tomar o segundo cartão amarelo por simulação que não aconteceu. Mas é do jogo, erros acontecem, como o pênalti não marcado para o Inter aos 48 minutos do segundo tempo. Repito, acontece, é do jogo, não vejo maldade no juiz, apenas ruindade mesmo. O resultado não passou pelou árbitro...

Ainda perdemos o atacante Rafael Moura (foto), que nem voltou para o segundo tempo após ter sentido uma lesão. No seu lugar entrou o desconhecido Cassiano de 23 anos, mostrou muito empenho e personalidade, deve ser o titular na próxima partida caso o He-Man não se recupere.

E a próxima parada será mais do que difícil... Mesmo jogando no Beira-Rio, o Inter encara o bom time do Fluminense de Abel Braga. Só teremos a volta de Fred, o resto segue de fora, juntando-se com o lesionado Moura e o expulso D'Alessandro. O nosso técnico Fernandão não está enfrentando vida fácil no seu início de carreira. Mas é uma prova de fogo para ele, se ele for bem, será um início mais do que testado e comprovado.

Será mais uma vez a nossa chance de encostar na parte de cima da tabela.

VAMO INTER!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário