quarta-feira, 5 de setembro de 2012

E O GRÊMIO... QUE A ELEIÇÃO NÃO ATRAPALHE.


Cada vez que a coisa está se acertando se reinicia tudo e começamos outra vez do zero.
KOFF X ODONE: NÃO ACHO BOM.

Foi assim com o Duda na presidência. quando o time ficou bom e reagiu com o Renato como técnico terminou o mandato.

Tomara que não aconteça outra vez.

Arrisco o meu pescoço aqui entre os gremistas mas quero dizer que não quero Felipão aqui outra vez. Este técnico já foi bom, agora só o que faz é brigar com ai prensa, jogadores, direção, todo mundo.

Para mim ele está ultrapassado, não sabe disputar pontos corridos e quero muito ser Campeão Brasileiro para igualar nosso rival.

Luxa tem que ficar pois pouco a pouco estamos fazendo um timaço. Se seguir neste embalo terminaremos o ano muito bem.

Se Koff vier a ganhar a eleição que não mexa no que está dando certo. Mas o que eu gostaria mesmo era que o Grêmio se pacificasse, que houvesse um consenso e que a instituição ficasse acima destas picuinhas entre os dois últimos cardeais tricolores.

Mas aí eu estou pedindo demais,o ciúme entre os dois é imenso e estes senhores vaidosos, Koff e Odone, tem tudo para botar as coisas novamente na direção errada.

Peço aos deuses que regem o futebol que eu esteja ERRADO. Mas o risco é grande pessoal.

E O FUTEBOL
Bom, estou atrasado em escrever sobre o Grêmio pelo tanto de trabalho que tenho.

Nem vou falar muito sobre o empate de sábado por que ja é passado e nesse mundo acelerado que a gente vive o passado é 10 minutos depois do fato.

Só quero dizer que mais uma vez o Grêmio provou ter um bom time. Estávamos sem dois dos principais jogadores e perdemos o terceiro no início do jogo. Sem Elano, Gilberto Silva e Kleber o Grêmio empatou e até poderia ter vencido o Palmeiras.

Hoje podemos até mesmo virar líder da Competição, por isso as 20h30min todos em frente a TV ou quem puder comparecer, dentro do Olímpico para torcer por nosso tricolor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário