domingo, 9 de setembro de 2012

NÃO TINHA COMO


Derrota: Libertadores cada vez mais longe...

DESFALCADO DEMAIS

Era pedir demais uma boa atuação do time colorado contra o ótimo time do Fluminense. Era pedir demais por que o Inter estava sem 7 titulares: Juan, Kleber, Ygor, Guiñazu, D'Alessandro, Forlán e Leandro Damião. É muita coisa, ainda mais contra um forte time que é o tricolor carioca. Não é desculpa, é um fato. Infelizmente não tem como fazer uma avaliação fortemente crítica num time que está sem 7 titulares.

Clamam que o grupo do Inter é talvez o mais forte do Brasil... E realmente é muito forte, é só não ser cego e analisar os jogadores para ver que é muito forte mesmo, mas não para jogar com quase todo time reserva, mesmo sendo forte assim. Não há time que suporte tantos desfalques.

Lamentável é que, mesmo estando desfalcado, o Inter não conseguiu somar pontos mais uma vez e a Libertadores está cada rodada mais distante. O Inter não consegui repetir o time, e consequentemente o time colorado não consegue ter um padrão de jogo e por isso não consegue engrenar no Campeonato, mesmo já estando no Segundo Turno.

Quando conseguir formar um time competitivo, se formar, já será tarde demais para qualquer coisa.
Infelizmente o torcedor colorado terá que se contentar com as migalhas, pois o banquete já está servido para os fortes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário