domingo, 8 de maio de 2011

PELO RÁDIO FOI AINDA PIOR...



INTER 2 x 3 GRÊMIO
Cada vez pior...


Como estava trabalhando no horário do Gre-Nal, apenas escutei o jogo na rádio Gaúcha, e assisti os gols no lance a lance do Globo Esporte. Olha, pelo o que eu ouvi no rádio, o jogo para o Inter foi sofrível e podia ter sofrido muito mais gols.

Não vi o jogo, mas pelo rádio o que percebi foi que o Inter não jogou absolutamente nada. Sem força, sem vontade, sem vibração. Pô! Se não tiver sangue nos olhos contra o maior rival vai ter com que? Porra...

...e quem sofre depois somos nós torcedores.

A tendência é piorar a situação do clube no próximo Gre-Nal, decisivo e dentro do olímpico. Será muito difícil e improvável o Inter fazer dois gols de diferença no Grêmio como precisa para ser campeão.

O "bom" da derrota (que é péssimo) para o rival dentro da própria casa, é que não passará em branco nos "bastidores" do Beira-Rio (agora já com cobertura, muito boa a piada). Os dirigentes vão ter que se mexer para que o Brasileirão não seja apenas um sonho distante.
Assim espero!
Eles vão ter entender as dificuldades do Inter e contratar as peças certas para o time nos lugares que estão escancaradas que precisam de mudança.

Repito mais uma vez o que venho dizendo faz muito tempo, do meio pra frente o Inter tem qualidade e tem peças de reposição, e mesmo assim precisará contratar mais um atacante, pois é muito difícil a permanência de Rafael Sobis no Inter. Mas a defesa, meu Deus! A defesa precisa de uma limpa.

Um lateral direito urgente, e um zagueiro que se emponha e ponha respeito dentro da área e que por favor, saiba cabecear.
E a mais evidente mudança de todas. Quem acompanha os meus posts sabe o que eu falo. Desde o ano passado eu venho falando, o Inter perderia muitos jogos por causa do GOLEIRO. Dito e feito!

Goleiro este, que infelizmente não temos. Desde que o o próprio Renan saiu para a Europa, foi ele o último bom goleiro do Inter, mas que agora é deprimente. O que foram os dois gols do bom atacante Viçosa. Ridículo!
Um goleiro profissional não pode fazer o que ele fez, um BOM goleiro não faz o que ele fez, ainda por cima duas vezes na mesma partida.

Eu alertava, e agora vem acontecendo, como confiar e ficar tranquilo com um GOLEIRO desses, e claro , com um LATERAL DIREITO e sem um ZAGUEIRO que afaste o perigo. É o que precisamos: UM GOLEIRO, um LATERAL DIREITO e UM ZAGUEIRO. E seja o que Deus quiser, por que está difícil.

Triste, e ainda mais triste por ver um time com qualidades, mas sem fazer por merecer algo melhor.

Colorado, colorado, nada vai nos separa!
Cássio Almeida

4 comentários:

  1. Só pra te ajudar. E não citaste ai, que escutaste o jogo graças a mim. hehehehehehee.


    Tche o Inter teve algumas chances e em certo momento até conseguiu equilibrar o confronto com o Grêmio, só achei que o Falcão errou muito quando tirou o D´alessandro.

    Tche não pode tirar ele, ele estava um pouco apagado mas em uma jogada ele pode deixar um na cara do gol, um chute de fora da área ele tem recursos então não retiraria de maneira alguma ele.

    ResponderExcluir
  2. Ahhh sim, hoje foi uma odisséia eu conseguir escutar a Gaúcha... depois de várias tentativas graças ao meu amigo daniel, consegui!! hauuahua

    Pois é, eu também não tiraria ele, foi exatamente isso que dissestes que me passou pela cabeça quando ouvi na rádio que ele sairia...

    ResponderExcluir
  3. Brincadeiras a parte gostaria de dizer que tb me sensibilizo ctg meu amigo magalito! não é fácil passar um dia das mães sem a atriz principal...
    Ainda mais q tua perda foi recente e com certeza ainda não deve ter adaptado-se (se é q isso é possível pra qualquer um de nos).

    Brinquei no twitter pq tinha me proibido de falar de futebol ctg... O que acho um absurdo ainda mais pra um comentarista esportivo como tu, que escreve em um site de mais de 40 mil acessos...

    Abraço meu Grande amigo inimigo futebolístico!! hehehe

    ahhh e cuida melhor das tuas fontes seguras! Podem dar informações falsas as vezes! :)

    ResponderExcluir
  4. tche...foi um jogo pra esquecer...falta de vontade..falhas..time mal estruturado em campo e alem de tudo assustado.

    Começo a achar q o problema possa ser psicológico, com exceção de algumas peças em que a carência já é absolutamente técnica..

    Magal, comentaste nos espaços mais perigosos do Inter para ele mesmo: a zaga, a lateral direita e o goleiro. Este último é o mais complicado, pois não há no mercado goleiros bons disponíveis.

    E para o próximo domingo te dou um conselho, meu amigo, fique no radinho novamente, pra não ter que enxergar a tristeza com os próprios olhos. hehe..

    Se eu tiver esperanças...estão compreendidas no percentual minoritário do DNA. hahaha

    Grande abraço

    ResponderExcluir