Quanto ao jogo, eu esperei durante todo o ano e aconteceu agora. Faço uma pergunta.
Será que o Grupo é fraco mesmo ou Renato estava optando por esquema e jogadores errados?
Hoje mesmo, quando saiu a escalação vibrei.
Por que?
Simplesmente. DOIS VOLANTES, DOIS MEIAS E DOIS ATACANTES.
Existe escalação mais simples e que dê mais certo do que esta????? Ao meu ver não.
Escudero foi bem de mais e eu não entendo o porque de não usa-lo no Chile, esta é minha grande dúvida. PORQUE ELE NÃO É MAIS APROVEITADO????
Infelizmente ele teve algumas lesões e foi expulso INJUSTAMENTE, aquele lance sempre foi e sempre será passível de cartão amarelo, não mais que isso.

Foi a primeira vez no ano que gostei do Grêmio em campo, esse time jogou muito bem, ainda tem alguns problemas defensivo. Ao meu ver esses problemas/soluções passam pelo ajuste dos dois volantes. Não consigo entender porque Adilson (quando joga) é postado mais a frente que Rochemback, sendo que o primeiro tem por característica mais marcante o desarme e o segundo a saída de bola qualificada.
Hoje se viu que Rodolfo e R. Marques não combinam, não casam são zagueiros que tem quase as mesmas caracteríticas. A volta de Vilson NA ZAGA é um grande acréssimo. Gostei do Mário na lateral outra vez.
Leandro e Viçosa foram bem, mas o que mais gostei foi de Escudero do lado do Douglas. O nosso 10 não fica sobrecarregado tem opção e o time cria muito mais.
O que não gostei mesmo, foi que aos 20 min de jogo o Grêmio começou a administrar o jogo, parecia que por ordem do treinador, começou a procurar a bandeira de escanteio e tentou ficar matando tempo, depois recuou demasiado o que resultou no gol colorado.
Outra coisa que nada me agradou foi a troca de Leandro por Lins, simplesmente não necessitava tal alteração.
E o Viçosa heim, que estrela fez um gol que o Maradona não fez. (não usou as mãos, hahaha)
Um abraço!!!
VAMO GRÊMIO!
Saudade né Dani, ela realmente era demais...
ResponderExcluirJá o jogo, claro, pra vocês uma maravilha e a tendência é melhor no próximo Gre-Nal, improvável o Inter fazer dois gols de diferença em cima do Grêmio no Olímpico... Já o Inter é o contrário, o que estava ruim tende a ficar ainda pior depois do próximo clássico. É o futebol, uma hora a gente ri, outra a gente... também ri, mas com um sorriso mais amarelado...