domingo, 26 de setembro de 2010

UMA BRASA QUE AINDA ARDE...


QUE JOGO!!!

Foi de arrepiar! Com emoção do início ao fim, o Internacional vence o Corinthians no Beira-Rio e mantém acesa a chama do título Brasileiro...


Teve de tudo. Desde pisada no pé do técnico Celso Roth pelo goleiro Renan à defesa espetacular do lateral Nei. Assim foi esse jogão de bola entre Inter e Corinthians. O Internacional jogou muito bem, e apesar de tomar duas bolas na trave, mereceu sair com a vitória, que diminuiu a diferença pro líder que agora é novamente o Fluminense.


O Inter abriu o placar com Tinga depois de belo lançamento do Argentino D'Alessandro (que mais uma vez jogou muito), no lance do gol Tinga sentiu uma lesão e teve que deixar a partida. No segundo tempo Jorge Henrique sempre ele, marcou um golaço e empatou a partida. Em seguida Alecsandro que acabara de entrar na partida marcou de cabeça o segundo gol colorado após cruzamento mais uma vezde D'Alessandro. Tem estrela não adianta, é o nosso artilheiro.

Aos 45 minutos um lance "alá" Soarez do Uruguai na Copa do Mundo, após saída horrorosa de Renan (que atacou muito bem) o zagueiro Corinthiano cabeciou e a bola ia entrando quando o lateral Nei voou e fez uma defesaça de mão trocada evitando que a bola entrasse. Resultado: Expulso e penalti contra o Inter. Bruno César empatava novamente a partida. Mas aos 47 minutos ao apagar das luzez, Alecsandro faz bela jogada e sofre falta na beira da aréa. O também iluminado Andrezinho, depois do desvio na barreira, acerta o ângulo do goleiro Corinthiano, era o gol da vitória colorada que fez explodir um Beira-Rio lotado.


O Inter volta a brigar pelo título. Mas para isso vai ter que se superar fora de casa também. A próxima partida é contra o Palmeiras de Felipão em São Paulo. Para ser campeão tem que vencer.


Mas por enquanto é curtir essa bela vitória contra o Corinthians.


Colorado, colorado, nada vai nos separar!

Cássio Almeida

Um comentário:

  1. Que jogo...Fortes emoções...e o Andrezinho retomando suas proezas...hehehe..o Glaydson jogou muito bem, mesmo tendo perdido uma bola que originou no primeiro gol do corinthians. D'alessandro ta num nivel técnico excepcional.

    Abraço

    ResponderExcluir