domingo, 26 de setembro de 2010

3° seguida, fora de casa!


O Grêmio começou avassalador, com 15 min 2x0. Jonas mais uma vez, se firma como o goleador máximo da competição.

O outro foi marcado por Gabriel que teve uma atuação implacável, tanto na defesa como no ataque foi um dos destaques do time.

Mas o time cedeu entregou o meio campo recuou de mais, Daniel Carvalho fez uma grande jogada e Tardelli completou de cabeça.

Victor mais uma vez garantiu a vitória tricolor, Renato recuou demais tirou mais uma vez Adilson que não jogava bem, mas e Fernando?

Ao meu ver quem deveria sair era Fernando. Mas entendi a idéia de Renato. O Grêmio estava vulnerável pelas laterais principalmente a esquerda, então promoveu as entradas de Newton e Maylson. Pela esquerda ficaram Newton numa primeira linha jundo da zaga e F. Santos mais afrente. Pela direita tinhamos Gabriel e Maylson, mas a tática não deu muito certo o Atlético seguia em cima e o Grêmio recuou muito ficou com Jonas isolado na frente.

Mais uma vez erramos gols, e muitos. Douglas é craque deu passe para o 2° gol, mas por vezes me irrita, é displicente, caminha em campo, da muitos contra-ataques, ainda bem que temos Adilson e Rochembak para o desarme quando necessário.

A moral parece ter voltado, os maus resultados em casa devem ser riscados do mapa. Quarta tem São Paulo, jogo complicado.

Mas o Grêmio tem uma bela campanha no 2° turno, 4 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Apesar das lesões que ocorreram durante todo ano estamos retomando o rumo, quem sabe conseguimos uma vaguinha na libertadores.

Um Abraço!

VAMO GRÊMIO, VAMOOOOOO!!!!!!!

2 comentários:

  1. Muito difícil conseguir uma vaguinha na Libertadores... Corinthians, Fluminense e... acho que Cruzeiro. O Grêmio tem que ganhar todas e torcer por muitos resultados negativos dos outros. Acho difícil.

    ResponderExcluir
  2. Aham muito difícil, dificílimo. Mas os dois últimos anos me permitem sonhar.

    São Paulo 2008 e Flamengo 2009.

    ResponderExcluir