sábado, 7 de setembro de 2013

VITÓRIA DO FUTEBOL FEIO, e que importa?


ASCENSÃO

Diferente da partida contra o Corinthians, e contrariando o resultado, dessa vez o Internacional não jogou bem, mas venceu de novo, segunda vitória consecutiva, 8 jogos sem perder. Coisa boa não jogar bem e vencer. O importante é vencer não importa como, tem que passar por cima das dificuldades e buscar o resultado. O D'Ale devia estar fora de si quando deu aquela declaração. Não importa a atuação, desde que vença. E nisso o D'Ale é bom, o nosso melhor jogador quase sempre é o responsável por nossas vitórias. 


Obviamente, sempre vai ser melhor jogar bem e vencer, até por que quem joga bem tem muito mais chances de sair vencedor da partida. Mas passar por cima das dificuldades e vencer, é tão bom quanto. E o Inter desta partida fez isso, tivemos dificuldades em grande parte do jogo, principalmente no primeiro tempo quando saímos perdendo com um gol de pênalti. Depois Juan empatou, D'Alessandro empatou também de pênalti, e só depois do terceiro gol, Scocco, que o Inter acomodou o jogo pra si e segurou o resultado.



INVICTOS

Incrível... Índio, D'Alessandro e Leandro Damião ainda não perderam esse ano com a camisa do Inter, sempre quando atuam não perdem.

Incrivelmente também, é a ascensão do Inter no Brasileiro mesmo não jogando bem, não demonstrando um futebol vistoso como o Cruzeiro por exemplo. Mas está subindo, está conseguindo passar por cima da suas dificuldades, mas volto a lembrar, num sistema defensivo de 5, nós jogávamos com dois a menos quando estavam no time Ronaldo Alves e Ednei, agora com Gabriel e Índio melhorou muito, mesmo ainda vazando, a defesa está muito mais segura.

SUBIDA

E dá pra melhorar muito mais. Terça às 19h30min no Estádio do Vale em Novo Hamburgo enfrentamos o Santos no, enfim, jogo atrasado. Dá pra vencer, e se vencermos ficamos bem perto do G4 com poucos pontos atrás dos demais da frente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário