domingo, 29 de setembro de 2013

REGULARIDADE COLORADA


NÃO TINHA COMO

Por incrível que pareça, o Inter não jogou mal. Mesmo sem D'Alessandro o Inter jogou bem contra o melhor time do campeonato, no primeiro tempo chegamos a pressionar muito o Cruzeiro. Mas de nada adiantaria, o Inter não teria força pra vencer o líder do campeonato em mais uma partida jogando no RS.

Mais uma derrota, 2x1, o Cruzeiro caminha firme para o título Brasileiro, enquanto o Inter vai caindo e se distanciando de qualquer coisa no campeonato brasileiro, mais uma vez, mais um ano perdido quanto ao sonho de vencer novamente o Brasileirão, Trinta e tantos anos se vão desde o último. Que pena!

Enquanto os dirigentes não chegarem com um time pronto e reforçado em todas as peças desde o início do campeonato ficará difícil conquistá-lo novamente.

As fichas, como eu já sabia que aconteceria, estão sendo jogadas na Copa do Brasil. Dá pra eliminar o Atlético-PR, o fraco vitória meteu 5 neles nessa rodada na "casa" deles. Então, dá pra sonhar realmente com a classificação, mas terá que melhorar muito até o dia 23 de Outubro, senão será apenas mais uma
partida na vida do Inter.

P.S.: O nosso goleiro não pega nada!!! Os adversários devem olhar e rir, devem dizer entre si: "é só chutar que é gol". E cada jogador nosso deve pensar pra si depois de cada gol sofrido:  "porra, não pega nada essa merda". Bracinho curto, motorista de Kombi, bracinho de Tiranossauro Rex, mãos de alface. Cada chute é em nossa direção é meio gol, quando a bola chega o gol se concretiza. Que goleiros fracos nós temos. Porque o reserva Alisson (irmão de Muriel) é igualzinho, a única diferença são 1 ou 2 centímetros. É triste ver um clube com um histórico de grandes goleiros tendo tão fracos goleiros defendendo as cores do clube.
A UM VAZIO NO GOL COLORADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário