quinta-feira, 2 de maio de 2013

UM EXEMPLO, QUE EXEMPLO!!!


SANTA CRUZ  0 x 0  INTERNACIONAL
Empate monótono...

Nada melhor para o futuro, do que acariciá-lo e preveni-loE esta partida contra o Santa Cruz de Recife, foi a mais pura demonstração para o Internacional. Que partida feia, que partida horrorosa. O Inter não jogou nada e pior, mostrou mais uma vez (e que bom que mostrou) que o Inter é NADA sem o craque D'Alessandro. Não importa quem seja o seu substituto, mesmo estando em campo com Damião, Forlán (FORLÁN) e parárás, o Inter não conseguiu jogar, porque? Por que o Inter é dependente do craque D'Alessandro.

Na foto, Juan, garante a segurança colorada na defesa...

É bem provável que o Inter consiga a classificação na partida de volta, pelo amor de Deus, qualquer vitória é do Inter, e se não conseguir, por favor, é obrigação do internacional conseguir a classificação. Na minha opinião classificará. Mas, o mais importante, mais uma vez, foi demonstrar que o Inter precisa de um meia armador para a função do D'Ale, pois sem ele, nada funciona. 

Vitor Junior, vindo do Botafogo, foi um desastre, não é parâmetro, nem pode ser. É muito fraco. Esta Copa do Brasil, ainda nas fases iniciais serve para isso, para desmascarar muitos times, um Inter foi deles. Que sirva de lição, pois iremos enfrentar outros grandes times, nas fases quentes, ainda mais com os times vindos da Libertadores, que entram diretos nas oitavas. O Inter precisa descobrir suas falhas, e o principal, corrigi-las, senão, irá ter uma dura trajetória nesse ano, onde irá mais uma vez, assistir os melhores planteis conquistarem o Brasileirão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário