domingo, 28 de abril de 2013

PODE BOTAR NA CONTA DO WILLIANS


INTERNACIONAL  1 x 0  VERANÓPOLIS
Com a vitória, Inter pode ser campeão Gaúcho Domingo que vem...

WILLIANS...

Pode botar a vitória na conta do volante Willians (foto junto com Forlán). Foi dele o gol da vitória colorada, e foi um golaço, pedalada pra cima do adversário, condução de bola e chute de lado de pé esquerdo (o ruim) no ângulo do goleiro pentacolor. Além do gol fez o que melhor sabe fazer, marcar com muita qualidade, não é atoa que ele era o líder de desarmes no Brasileirão quando atuava no Flamengo. Marca muito, desarma muito, cão de guarda da melhor qualidade. Bela contratação colorada.

O primeiro tempo foi um banho de bola colorado, não deu chances ao time da Serra e podia ter marcado uns três gols mais. Mas no segundo tempo, com um homem a mais boa parte do tempo, por incrível que pareça, não conseguiu repetir o primeiro tempo e teve algumas dificuldades. Porém, conseguiu o maior objetivo que foi classificar para a final do returno contra o Juventude.

A partida é Domingo que vem, em Caxias do Sul mas com mando de campo colorado por ter melhor campanha. Local então estádio Centenário do maior rival do Juventude e com grande parte da torcida colorada. A partir das 16 horas o Internacional poderá se sagrar mais uma vez campeão Gaúcho. Basta vencer a partida.

Acredito que não será uma barbada como aquele 8x1, mas acredito na vitória colorada por sua superior qualidade em comparação ao adversário.

Antes, Quarta-Feira, feriado do dia dos trabalhadores, o Internacional joga a partir das 21h50min no Estádio do Arruda em Recife contra o Santa Cruz pela segunda fase da Copa do Brasil. Se vencer por dois gols de diferença não tem jogo de volta, qualquer outro resultado haverá a partida no RS.

Até lá!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário